MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Laureate inscreve novos talentos em seis Estados

Durante o programa, os selecionados contarão com sessões de coaching, além de acompanhamento constante

Douglas Terenciano
Publicado em 08/09/2016, às 10h27

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Laureate Brasil, atuante na área de educação, abriu inscrições para seu programa Jovens Profissionais Laureate Brasil, com oportunidades para recém-formados em unidades da rede nos Estados de São Paulo, Amazonas, Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Rio Grande do Sul.

Vagas

Os interessados devem ter concluído a graduação nas áreas de exatas ou humanas entre dezembro de 2014 e julho de 2016, além de nível avançado na língua inglesa e disponibilidade para viagens ou para mudança de cidade.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

Durante o programa, os selecionados contarão com sessões de coaching, além de acompanhamento constante. “A Laureate faz parte de uma rede mundial, com diferentes perfis de instituições, o que amplia as oportunidades de carreira. Além disso, possui programas de gestão de talentos que proporcionam aceleração para seus profissionais, mesmo após já terem assumido posições de liderança”, Marcela Niemeyer, explica gerente corporativa sênior de desenvolvimento organizacional da Laureate Brasil.

Seleção

Na primeira etapa do processo seletivo, os candidatos serão submetidos a testes on-line (inglês e raciocínio lógico) e deverão enviar um vídeo de apresentação. Quem obter um resultado satisfatório será convocado para as fases presenciais de seleção, com dinâmicas de grupo, avaliação oral de inglês, entrevistas por competência, painéis e entrevistas com gestores das áreas.

Os escolhidos para o programa vão trabalhar nas instituições que integram a Laureate Brasil em São Paulo/SP (Complexo Educacional FMU/FIAM-FAAM, Universidade Anhembi Morumbi e EAD Laureate); em Manaus/AM (Centro Universitário do Norte - UniNorte); em Feira de Santana/BA (Unifacs), Natal/RN (Universidade Potiguar - UnP); Porto Alegre/RS (UniRitter e Fadergs); e Recife/PE (FG e FPB). 

Inscrições

Os currículos devem ser cadastrados no site www.laureate.com.br/jovensprofissionais até o dia 19 de setembro.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.