MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Lawtech abre 19 vagas para trabalhar como nômade digital

Os selecionados atuarão em regime remoto em qualquer lugar do mundo, com benefícios e remuneração de acordo com o mercado

Candidatos de qualquer parte do mundo podem se inscrever
Candidatos de qualquer parte do mundo podem se inscrever - Freepik
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

douglas@jcconcursos.com.br

Publicado em 03/02/2023, às 14h23 - Atualizado em 09/02/2023, às 09h01

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Lawtech Doc 9, que desenvolve tecnologia para otimizar a rotina dos escritórios de advocacia e departamento jurídico de empresas, está com 19 oportunidades de emprego abertas em diferentes áreas: Tecnologia, Marketing, Comercial, Customer Experience (CX), RH e Operações. Os selecionados atuarão em regime remoto em qualquer lugar do mundo, com benefícios e remuneração de acordo com o mercado.

A Doc 9 recebe currículo de candidatos de qualquer parte do mundo. O regime disruptivo conhecido como “anywhere office” faz parte do perfil da lawtech, que atua com colaboradores no Brasil e na Europa, atualmente.

Além de remuneração compatível com o mercado, os contratados também poderão contar com benefícios padrões, como plano de saúde, vale-refeição, auxílio-creche, auxílio home office entre outros. Ter experiência no mercado jurídico é um diferencial que destaca os candidatos.

"O crescimento do time acontece no momento em que muitas empresas estão trilhando o caminho contrário, com os tão falados layoffs. Nosso investimento em ampliação de time vem com muita responsabilidade e comprometimento com a geração de resultado que esse aumento de quadro irá proporcionar", afirma Daniel Ebbesen, gerente de Pessoas na Doc9.

As informações sobre as vagas e como se candidatar estão na página da empresa www.doc9.com.br/carreiras. Vale ressaltar que os selecionados atuarão em regime remoto em qualquer lugar do mundo, com benefícios e remuneração de acordo com o mercado.

Saiba como montar um currículo atrativo

Muitos candidatos são vetados para uma vaga de emprego, estágio ou trainee muito antes de chegar na entrevista com o recrutador. Um dos motivos mais comuns para essa desclassificação prematura é um currículo pouco atrativo. Pensando nisso, selecionamos algumas dicas para ajudá-lo a ter um currículo vencedor.

Um resumo conciso de suas qualificações e experiências pessoais, abaixo das suas informações de contato, oferece aos empregadores uma visualização rápida e resumida de suas principais habilidades e ambições de trabalho. Geralmente, é o primeiro lugar que o recrutador olha quando pega um currículo na mão, portanto, detalhe suas realizações e qualificações de maneira objetiva.

Outra dica é corresponder a descrição da oportunidade, tentando utilizar adjetivos que sejam semelhantes aos utilizados no anúncio da vaga. Por exemplo, se o empregador dá prioridade para alguém com “capacidade de liderança eficaz”, certifique-se de demonstrar isso na primeira parte de seu currículo, utilizando o espaço destinado ao resumo profissional e características pessoais.

Além disso, não adianta enfatizar seus triunfos profissionais no currículo se você não terá como comprová-los posteriormente. Ao listar suas realizações, a recomendação é ter em mente que o que realmente impressiona os empregadores são os números. Exemplificando, se o candidato puder ilustrar suas conquistas com fatos e números, ou seja, descrever o quanto de receita que trouxe para o negócio naquele ano ou como clientes aumentaram seu investimento na marca, faça com objetividade.

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.