MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Legado das Águas inscreve para estágio de férias

O estágio será entre os dias 3 e 31 de julho. Os interessados têm até 16 de junho para se inscrever

Legado das Águas inscreve para estágio de férias

Douglas Terenciano
Publicado em 13/06/2019, às 13h50 - Atualizado em 14/06/2019, às 09h53

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Legado das Águas, maior reserva privada de Mata Atlântica do país, está com cinco vagas abertas para estágio de férias em sua base, em Miracatu, no interior de São Paulo. Os interessados têm até 16 de junho para se inscrever.

Programa de Estágio Legado das Águas 2019

O estágio é uma oportunidade para os estudantes aprenderem na prática conceitos de conservação e conhecerem o modelo de gestão desenvolvido pela empresa Reservas Votorantim, um modelo de negócio da nova economia e referência na geração de valor compartilhado, benefícios sociais, ambientais e econômicos.

Para concorrer às vagas, é preciso ter 18 anos completados até a data de início do contrato de estágio; estar cursando a partir do 6° Período ou 3° ano da faculdade; ter cursado ou estar matriculado nas disciplinas e cursos requeridos pela vaga, possuir pelo menos 126 horas de estágio curricular obrigatório a serem preenchidas, além de ter disponibilidade para alojar-se na base do Legado das Águas durante o todo o programa de estágio.

As vagas pedem formação acadêmica em cursos como engenharia agronômica, engenharia florestal, engenharia ambiental, ciências ambientais, ciências da natureza e biológicas, agronomia, biologia, ecologia, pedagogia, turismo, gestão ambiental e formações afins.

O estágio será entre os dias 3 e 31 de julho, período em que os participantes terão alojamento e refeição no local, seguro contra acidentes e transporte de ida e volta entre a cidade de São Paulo até à base do Legado das Águas, no início e término do programa.

São duas (2) vagas para o Viveiro, uma (1) para Orquidário, uma (1) para Ecoturismo, e uma (1) para Saneamento e Gestão de Pesquisa. A jornada diária é de seis horas, totalizando 126 horas totais de estágio.

Os interessados devem enviar currículo atualizado e histórico escolar digitalizado em formato PDF, contendo o nome do candidato e do curso, para o e-mail estagiodeferias@legadodasaguas.com.br, indicando para qual vaga pretendem se candidatar.

Como se inscrever nas vagas de estágio

A Reservas Votorantim realizará a avaliação dos currículos e históricos escolares e, de acordo com a necessidade, poderá agendar entrevistas on-line ou por telefone. Os resultados do processo seletivo serão divulgados em 19 de junho. Mais informações podem ser obtidas no site www.legadodasaguas.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Legado das Águas 2020

Legado das Águas
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Condutor, Guia Turístico
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

04/05/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
10/05/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.