MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Legiti abre novas vagas de emprego para expandir negócio no Brasil

As vagas da Ligiti são para profissionais de tecnologia (engenharia e produto) e negócios (comercial, customer success e marketing)

Legiti oferece vagas de emprego
Legiti oferece vagas de emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 24/03/2022, às 10h19 - Atualizado às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A plataforma antifraude Legiti acaba de anunciar a abertura de 10 vagas de emprego para profissionais de tecnologia (engenharia e produto) e negócios (comercial, customer success e marketing). O investimento faz parte da estratégia de expansão da startup.

Atualmente, a Legiti informa que conta com 40 colaboradores e, até o final de 2022, a expectativa da empresa é duplicar sua equipe, chegando a 80 funcionários. Vale ressaltar que, em relação ao regime de trabalho, a startup está se adaptando ao momento. Para as áreas técnicas está em vigor o regime full remote, em que pessoas de qualquer lugar podem participar, enquanto as áreas de negócio estão funcionando no modelo híbrido, sem obrigação de ir ao escritório num determinado dia, mas é importante a pessoa residir em São Paulo.

Segundo Pedro Sanzovo, co-founder e CEO na Legiti, a palavra-chave na busca por candidatos, além de características como empatia, respeito às diferenças, aprendizado rápido e resolução de problemas, é diversidade. "Nosso foco será em trazer diversidade para os nossos times, então estamos direcionando as nossas contratações nesse sentido".

Além da remuneração, a plataforma antifraude Legiti oferece participação na empresa (stock options); seguro de vida; assistência médica gratuita para o colaborador e seus dependentes; assistência odontológica na faixa; ajuda inicial para trabalho remoto; vale-refeição e vale-alimentação; reembolso cultura; reembolso educação; reembolso saúde mental; gympass; dentre outros benefícios.

"Somos uma empresa com a missão de revolucionar um mercado através da tecnologia disruptiva, logo, nossa cultura é de uma empresa colaborativa, que todos constroem juntos e participam das decisões, dentro de um ambiente verdadeiramente humano. O desafio de revolucionar e disruptar a categoria é algo que atrai e motiva a todos, que veem a possibilidade de sucesso e crescimento", afirma Pedro.

Como se inscrever no processo seletivo da Legiti

Os interessados em participar do processo seletivo da plataforma antifraude Legiti podem conferir as vagas disponíveis em https://legiti.gupy.io ou então entrar em contato direto com a empresa pelo site ou Linkedin.

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.