MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Leroy Merlin abre 228 postos na Grande SP

O pré-requisito para as vagas operacionais é ensino médio completo. Já para os cargos de coordenação é desejável formação superior.

Douglas Terenciano
Publicado em 08/04/2015, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Leroy Merlin, rede francesa especializada em materiais de construção e decoração, recebe currículos visando ao preenchimento de 228 vagas de emprego em diversos cargos. O objetivo da seleção é reforçar o quadro de funcionários da empresa que abrirá nos próximos meses mais três unidades na Grande São Paulo.

Com abertura prevista para o segundo semestre deste ano, a primeira unidade será inaugurada em São Bernardo do Campo, região do ABC paulista, no bairro Planalto (altura Km 18 Via Anchieta), com vagas nos setores comercial, administrativo, logística e atendimento.

Vagas

As oportunidades são para os cargos de assessor de vendas (100 vagas), auxiliar de logística (20), coordenador de logística (54), operador de empilhadeira (4), assistente de contabilidade (4), assistente de informática (1), técnico de manutenção (1), atendente de caixa (30), coordenador comercial (10) e coordenador de atendimento (4). Vale ressaltar que todas as posições são válidas também para pessoas com deficiência.

O pré-requisito para as vagas operacionais é ensino médio completo. Já para os cargos de coordenação é desejável formação superior. Todos os candidatos devem ter disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados, já que as lojas têm jornada em regime de escala.

A Leroy Merlin oferece remuneração compatível com o mercado, mais os benefícios de assistência médica e plano odontológico estendidos à família, refeição no local, cesta básica (após três meses de experiência), participação nos lucros e resultados, seguro de vida, desconto nas compras em lojas da rede, auxílio educação e capacitação profissional, além de kit escolar para filhos matriculados na escola, com idade entre 4 a 17 anos.

Inscrições

Os interessados podem enviar currículo para o e-mail leroysbc@gmail.com, se cadastrar no www.leroymerlin.com.br ou comparecer ao CTR (Centro de Trabalho e Renda) de São Bernardo do Campo, localizado na av. Marechal Deodoro, n° 2.316.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos AASP

AASP
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

07/04/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.