Tudo Sobre

Empregos Leroy Merlin

Leroy Merlin inscreve para postos de estágio

Os selecionados atuarão nas áreas de tecnologia da informação, jurídica, recursos humanos, marketing, supply chain e central de compras



Douglas Terenciano
Publicado em 19/12/2016, às 13h38

A rede de varejo Leroy Merlin inscreve estudantes do ensino superior para vagas de estágio em diversas áreas e campos de atuação. Candidatos de todas as regiões do país podem participar do processo seletivo.

Vagas

Universitários matriculados nos cursos de engenharia (várias modalidades), administração de empresas, arquitetura, publicidade e propaganda, marketing, comunicação, psicologia, pedagogia e design podem se inscrever. Os selecionados atuarão nas áreas de tecnologia da informação, jurídica, recursos humanos, marketing, supply chain e central de compras.

O estágio terá início na primeira quinzena de março, com duração de até dois anos, dependendo do semestre em que o candidato se encontra. “O Programa de Estágio 2017 da Leroy Merlin tem como finalidade formar um profissional proativo, dinâmico e com capacidade de se adaptar ao mercado. É uma grande oportunidade a todos”, afirmou Weber Niza, diretor de recursos humanos da companhia.

Os estagiários receberão bolsa-auxílio com patível com o mercado, mais os benefícios de vale-transporte, convênio médico, descontos em produtos e cesta de natal.

As etapas de seleção consistirão em testes on-line, vídeo-entrevista e entrevista presencial.

Inscrições

Interessados devem efetuar a inscrição no site www.leroymerlin.com.br até o dia 10 de janeiro.

+ Resumo Empregos Leroy Merlin

Leroy Merlin
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda

19/12/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas