Tudo Sobre

Empregos Leroy Merlin

Leroy Merlin inscreve para programa de trainee

As oportunidades são para as cidades de São Paulo (SP), Porto Alegre (RS), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ) e Brasília (DF); jovens devem ter concluído nível superior entre dezembro de 2009 e dezembro de 2013



Renan Abbade
Publicado em 07/04/2014, às 10h35

A Leroy Merlin, empresa de material de construção, informa que o Programa Jovens Profissionais continua em 2014 com o objetivo de convidar jovens comunicativos, com perfil ágil, dinâmico e que busquem por novos desafios.

Os profissionais deverão ter vocação, desenvoltura e interesse em lidar com o público. A meta do programa é formar e desenvolver futuros gerentes para a empresa.

As oportunidades são para as cidades de São Paulo (SP), Porto Alegre (RS), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ) e Brasília (DF).

As inscrições serão aceitas até o dia 30 de abril através do endereço eletrônico vagas.leroymerlin.com.br/site/Trainees.

Perfil
A empresa procura jovens em início de carreira, com experiência profissional e vivência em situações de liderança, com formação superior completa entre dezembro de 2009 e dezembro de 2013.

É imprescindível o gosto pelo dinamismo do varejo, bem como disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e para mudança e residência fixa, se necessário, em outras localidades após a conclusão do programa.

Áreas de atuação
As vagas estão divididas em duas áreas principais: comercial e gestão. A primeira envolve o planejamento (mercado, mix de produtos, exposição, preço) de uma seção de produtos e gestão e desenvolvimento de pessoas. Já a última pode ser entendida como a área administrativo-financeira da loja, responsável por acompanhar seus objetivos econômicos (vendas, margem, estoques e despesas) por meio da interface com o comércio, visando à conquista de resultados. As atividades de infraestrutura e de serviços da loja também são de responsabilidade dessa área, propiciando boas negociações dos contratos e parcerias externas.

Etapas
Depois de realizar a inscrição, o candidato será avaliado por meio de provas online (até abril); dinâmica de grupo e entrevistas individuais (entre abril e maio); e entrevista final com gestor (junho). Todas as fases são eliminatórias. A contratação está prevista para julho.

A etapa de dinâmica de grupo acontecerá nas cidades onde existam vagas e os custos para a participação dessa etapa serão por conta do candidato. A etapa de entrevista final com gestor, caso ocorra fora da cidade de residência do candidato, os custos com deslocamento (por avião ou ônibus) serão por conta da Leroy Merlin.

Sobre o programa
Os aprovados serão contratados no cargo de jovem profissional e participarão de programas de treinamentos técnicos e comportamentais, bem como terão atuações práticas nas unidades da empresa por um período de até 18 meses.

Durante esse tempo, o candidato realizará diversos projetos e será orientado por um tutor (gerente de loja) destinado a dar apoio e suporte.

Unidades
A Leroy Merlin está localizada em São Paulo (Grande SP, Campinas, São José dos Campos, Ribeirão Preto, Sorocaba e São José do Rio Preto), Paraná (Curitiba e Londrina), Rio Grande do Sul (Porto Alegre e São Leopoldo), Rio de Janeiro, Minas Gerais (Belo Horizonte, Contagem e Uberlândia), Goiânia e Distrito Federal (Brasília e Taguatinga).

+ Resumo Empregos Leroy Merlin

Leroy Merlin
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

07/04/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas