MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Leroy Merlin inscreve para programa de trainee

As oportunidades são para as cidades de São Paulo (SP), Porto Alegre (RS), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ) e Brasília (DF); jovens devem ter concluído nível superior entre dezembro de 2009 e dezembro de 2013

Renan Abbade
Publicado em 07/04/2014, às 10h35

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Leroy Merlin, empresa de material de construção, informa que o Programa Jovens Profissionais continua em 2014 com o objetivo de convidar jovens comunicativos, com perfil ágil, dinâmico e que busquem por novos desafios.

Os profissionais deverão ter vocação, desenvoltura e interesse em lidar com o público. A meta do programa é formar e desenvolver futuros gerentes para a empresa.

As oportunidades são para as cidades de São Paulo (SP), Porto Alegre (RS), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ) e Brasília (DF).

As inscrições serão aceitas até o dia 30 de abril através do endereço eletrônico vagas.leroymerlin.com.br/site/Trainees.

Perfil
A empresa procura jovens em início de carreira, com experiência profissional e vivência em situações de liderança, com formação superior completa entre dezembro de 2009 e dezembro de 2013.

É imprescindível o gosto pelo dinamismo do varejo, bem como disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e para mudança e residência fixa, se necessário, em outras localidades após a conclusão do programa.

Áreas de atuação
As vagas estão divididas em duas áreas principais: comercial e gestão. A primeira envolve o planejamento (mercado, mix de produtos, exposição, preço) de uma seção de produtos e gestão e desenvolvimento de pessoas. Já a última pode ser entendida como a área administrativo-financeira da loja, responsável por acompanhar seus objetivos econômicos (vendas, margem, estoques e despesas) por meio da interface com o comércio, visando à conquista de resultados. As atividades de infraestrutura e de serviços da loja também são de responsabilidade dessa área, propiciando boas negociações dos contratos e parcerias externas.

Etapas
Depois de realizar a inscrição, o candidato será avaliado por meio de provas online (até abril); dinâmica de grupo e entrevistas individuais (entre abril e maio); e entrevista final com gestor (junho). Todas as fases são eliminatórias. A contratação está prevista para julho.

A etapa de dinâmica de grupo acontecerá nas cidades onde existam vagas e os custos para a participação dessa etapa serão por conta do candidato. A etapa de entrevista final com gestor, caso ocorra fora da cidade de residência do candidato, os custos com deslocamento (por avião ou ônibus) serão por conta da Leroy Merlin.

Sobre o programa
Os aprovados serão contratados no cargo de jovem profissional e participarão de programas de treinamentos técnicos e comportamentais, bem como terão atuações práticas nas unidades da empresa por um período de até 18 meses.

Durante esse tempo, o candidato realizará diversos projetos e será orientado por um tutor (gerente de loja) destinado a dar apoio e suporte.

Unidades
A Leroy Merlin está localizada em São Paulo (Grande SP, Campinas, São José dos Campos, Ribeirão Preto, Sorocaba e São José do Rio Preto), Paraná (Curitiba e Londrina), Rio Grande do Sul (Porto Alegre e São Leopoldo), Rio de Janeiro, Minas Gerais (Belo Horizonte, Contagem e Uberlândia), Goiânia e Distrito Federal (Brasília e Taguatinga).

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Leroy Merlin

Leroy Merlin
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

07/04/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.