MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Leroy Merlin abre 150 vagas em São Paulo

A rede solicita que os candidatos tenham foco no atendimento, demonstrem senso de organização, bom relacionamento e prezem e gostar de atender o cliente

Douglas Terenciano
Publicado em 21/06/2016, às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Leroy Merlin, rede de varejo de materiais de construção, seleciona trabalhadores para um total de 150 vagas de emprego na carreira de assessor de venda pleno. As oportunidades são para atuação na nova loja da empresa, inaugurada no Shopping Anália Franco, em São Paulo.

Vagas

Os interessados devem ter ensino médio completo, experiência no varejo e disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados, em regime de escala. Além disso, a rede solicita que os candidatos tenham foco no atendimento, demonstrem senso de organização, bom relacionamento e prezem e gostar de atender o cliente.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

A empresa oferece salário compatível com o mercado, mais os benefícios de vale-transporte, seguro de vida, restaurante no local de trabalho, participação nos lucros, assistência médica, assistência odontológica, cesta básica, kit material escolar para os filhos e convênio com farmácias.

Inscrições

O profissional que estiver interessado em concorrer a uma das oportunidades oferecidas devem cadastrar currículo no site www.leroymerlin.com.br, pesquisando pelo código AVP_AF. A rede não determinou uma data limite para o término das inscrições, deixando as vagas em aberto até o preenchimento dos cargos.

Dica

Considerada um dos momentos mais decisivos do processo da seleção profissional, a entrevista de emprego oferece ao recrutador a possibilidade de conhecer as habilidades técnicas e comportamentais do candidato, além de saber o que o concorrente espera da organização e de que forma poderá contribuir para o alcance dos objetivos da empresa.

Antes da entrevista, a dica é pesquisar sobre os valores da empresa e fazer uma lista de perguntas que poderão ser feitas pelo entrevistador para tentar respondê-las. Outro ponto determinante é relacionar seus pontos fortes e fracos, procurando soluções para minimizar os desfavoráveis. Na hora da entrevista, seja transparente e tente apontar os pontos fortes e fracos de maneira sincera.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Leroy Merlin

Leroy Merlin
Vagas: 150
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

21/06/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.