MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Libbs Farmacêutica inscreve para programa Jovens Talentos 2022

Após o processo, serão contratados 50 jovens no programa Jovens Talentos da Libbs Farmacêutica. As inscrições para a turma de 2022 vão até 12 de setembro

Programa Jovens Talentos da Libbs Farmacêutica
Programa Jovens Talentos da Libbs Farmacêutica - Shutterstock
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

douglas@jcconcursos.com.br

Publicado em 05/09/2022, às 14h40 - Atualizado às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Libbs Farmacêutica está com inscrições abertas o programa Jovens Talentos, que vai atuar tanto nas unidades fabris e de pesquisa e desenvolvimento, em Embu das Artes (SP), quanto em teletrabalho. As inscrições para a turma de 2022 vão até o dia 12 de setembro.

Podem se inscrever os estudantes de Administração de Empresas/Administração Geral, Gestão de Pessoas, Análise Gerencial, Economia, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Marketing, Controladoria, Gestão de Negócios, Relações Internacionais, Finanças, Logística, Gestão de Negócio, Segurança do Trabalho, Análise de Sistemas, Dados, Ciência da Computação, Engenharia de Computação, Engenharia de Informação, Engenharia de Sistemas, Engenharia de Software, Engenharia em Sistemas Digitais, Redes de Computadores, Gestão da Informação, Sistema de Informação, Telecomunicações, Informática, Tecnologia da Informação, Segurança da Informação, Sistemas e Mídias Digitais, Sistemas Elétricos, Sistemas Eletroeletrônicos, Eletrônica, Tecnologias da Informação, Comunicação e Tecnologias Digitais, Estatística, Física, Matemática, Biologia/Ciências Biológicas, Biomedicina, Bioquímica, Biotecnologia, Ciências, Química, Ecologia, Enfermagem, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Educação Física, Farmácia/Bioquímica, Terapia Ocupacional, Psicologia, Meio Ambiente, Medicina, Medicina Veterinária, Direito, Ciências Jurídicas e Sociais, Gestão Jurídica, Ciência Política, Ciências Sociais, Audiovisual, Comunicação Empresarial, Comunicação Social, Mídias Digitais, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Rádio e TVv e Relações Públicas, Cinema, Multimídia, Mídias Digitais, Fotografia e Design.

Para participar, jovens de 18 a 22 anos devem estar cursando bacharelado, licenciatura ou tecnólogo com previsão de formatura a partir de julho de 2024. Serão 6 horas de trabalho por dia em dois modelos de trabalho – formato híbrido quatro vezes por semana remoto e uma vez por semana presencial. Na planta industrial de Embu das Artes, a atuação é presencial todos os dias da semana.

O programa da Libbs Farmacêutica dura 18 meses, durante os quais os jovens passam por um Plano de Desenvolvimento Individual (PDI), que define um gestor ou tutor para acompanhá-los na jornada de desenvolvimento compartilhando conhecimentos técnicos. 

Além do programa de aprendizagem, que acontece em parceria com o Senai, o participante terá cursos semanais sobre diferentes temas para impulsionar seu crescimento. Em 2021, 55 talentos foram efetivados depois de 552 horas de treinamento e da etapa job rotation para ampliar o conhecimento e a experiência.

“Durante o período do programa, o colaborador tem uma trilha de capacitação de acordo com a carreira escolhida, com cursos e atividades práticas. Com o apoio de seu tutor e do líder da área que atua, ele desempenha suas atividades e recebe feedbacks constantes para que ocupe um nível acima do seu cargo, caso tenha essa oportunidade, ou até mesmo para atuar em outras áreas”, explica Madalena Ribeiro, diretora de Recursos Humanos da Libbs Farmacêutica.

As vagas oferecem salário de R$ 1.175, vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação, planos de saúde e odontológico, seguro de vida, desconto em medicamentos, convênio com a plataforma de benefícios Allya e certificado do Senai ao final do programa.

Como se inscrever nas vagas da Libbs Farmacêutica

As inscrições para a turma de 2022 do programa Jovens Talentos da Libbs Farmacêutica vão até o dia 12 de setembro no site https://jovenstalentoslibbs.com. Após o período de inscrição, cerca de mil candidatos selecionados passam pelas etapas de entrevista gravada, dinâmica de grupo online e entrevistas finais. Após o processo, serão contratados 50 jovens. Os resultados são divulgados em 24 de outubro e os jovens talentos começam a trabalhar em 7 de novembro.

Criado em 2017, o programa, além de promover capacitação técnica e formação para ingressar no mercado de trabalho, funciona como um banco de talentos da Libbs, com o aproveitamento médio de 60% na efetivação de novos colaboradores. 

Siga o JC Concursos no Google Newsestágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.