Liq oferece 750 vagas de emprego em São Paulo

Além do salário, a empresa oferece os benefícios de vale-transporte, vale-alimentação, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida

Douglas Terenciano
Publicado em 12/12/2017, às 11h10

A Liq, especializada em soluções e estratégias voltadas para o trade marketing, abriu processo seletivo com um total de 750 vagas de emprego em São Paulo.

Vagas

São 400 oportunidades para o cargo de atendente júnior e 350 para promotores de venda. Para se candidatar é preciso ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo e conhecimentos básicos de informática. A empresa não exige experiência na função, ampliando as chances aos jovens em busca do primeiro emprego e/ou profissionais de outras áreas que almejam a reinserção ao mercado de trabalho.

“A Liq investe constantemente em programas educacionais. E, para os jovens que estão ingressando no mercado de trabalho, além de proporcionar a oportunidade de impulsionar a carreira, a empresa oferece treinamentos específicos de capacitação”, reforça Andrei Passig, diretor de recursos humanos da empresa.

Além do salário, a empresa oferece os benefícios de vale-transporte, vale-alimentação, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida. A companhia também investe em programas de desenvolvimento profissional e convênios educacionais com instituições de ensino.

Os trabalhadores selecionados encontrarão um ambiente propício para o crescimento profissional. “Desde 2016, a empresa implementou o programa Trilha de Carreira, que tem como objetivo apresentar as diversas possibilidades de crescimento dentro da companhia. A ação tem parceria com mais de 130 instituições de ensino do Brasil, o que auxilia no oferecimento de bolsas de estudo e descontos em cursos de graduação, pós-graduação, informática, profissionalizantes e de idiomas”, finaliza Passig.

Inscrições

Os interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever no site http://vagas.liq.net.br, cadastrando currículo na aba “Trabalhe Conosco”.

Comentários

Mais Lidas