MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Liq oferece 400 vagas de emprego em São Paulo

Para se candidatar é preciso ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo e conhecimentos básicos de informática

Douglas Terenciano
Publicado em 10/11/2017, às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Liq, especializada em soluções e estratégias voltadas para o trade marketing, recruta trabalhadores para aproximadamente 400 vagas de emprego em São Paulo. As oportunidades são para os cargos de atendente júnior e promotor de venda.

Vagas

Para se candidatar é preciso ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo e conhecimentos básicos de informática. A empresa não exige experiência na função, ampliando as chances aos jovens em busca do primeiro emprego e/ou profissionais de outras áreas que almejam a reinserção ao mercado de trabalho.

Além do salário, a Liq oferece os benefícios de vale-transporte, vale-alimentação, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida. A companhia ainda conta com programas de desenvolvimento profissional e convênios educacionais com instituições de ensino de todo o país. “A Liq investe constantemente em programas educacionais. E, para os jovens que estão ingressando no mercado de trabalho, além de proporcionar a oportunidade de impulsionar a carreira, a empresa oferece treinamentos específicos de capacitação”, reforça Andrei Passig, diretor de recursos humanos da empresa.

Os trabalhadores selecionados encontrarão um ambiente propício para o crescimento profissional. “Desde 2016, a empresa implementou o programa Trilha de Carreira, que tem como objetivo apresentar as diversas possibilidades de crescimento dentro da companhia. A ação tem parceria com mais de 130 instituições de ensino do Brasil, o que auxilia no oferecimento de bolsas de estudo e descontos em cursos de graduação, pós-graduação, informática, profissionalizantes e de idiomas”, finaliza Passig.

Inscrições

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar seus currículos na aba “Trabalhe Conosco” do site http://vagas.liq.net.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.