Localiza seleciona aprendizes em Belo Horizonte/MG

Serão dois anos de atividade e o início está previsto para o mês de abril. O programa possui foco no aprendizado e desenvolvimento, dividido em atividades teóricas e práticas

Douglas Terenciano
Publicado em 27/03/2017, às 14h39

A Localiza, rede de aluguel de carros, está com inscrições abertas para o Programa Jovem Aprendiz, destinado aos jovens de 16 a 19 anos que estejam cursando o ensino médio em Belo Horizonte/MG ou região metropolitana da capital mineira. Serão dois anos de atividade e o início está previsto para o mês de abril.

Vagas

São 50 vagas e o programa possui foco no aprendizado e desenvolvimento, dividido em atividades teóricas e práticas. A parte teórica será conduzida por uma empresa parceira da Localiza.

A remuneração é de R$ 440,11 para uma carga horária de quatro horas diárias e inclui benefícios como vale-transporte e assistência médica.

Segundo a gerente de seleção de pessoas da Localiza, Adriana Baracho, o programa é uma oportunidade de primeiro emprego para jovens talentos que precisam se capacitar para um mercado cada vez mais exigente. “A Localiza quer investir em jovens com vontade de crescer que queiram trilhar o caminho em uma companhia que estimula o desenvolvimento. Para aqueles que se destacarem, ainda existe a possibilidade de contratação ao término do programa”, diz Adriana.

Inscrições

Interessados têm até 31 de março para efetuar a inscrição no site www.localiza.com/trabalheconosco.

Comentários

Mais Lidas