MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Localiza abre inscrições para jovens talentos

Inscrições podem ser realizadas até o dia 30 de junho. Programa selecionará jovens profissionais e estagiários

Douglas Terenciano
Publicado em 23/06/2015, às 10h21

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Localiza, rede de aluguel de carros, está com inscrições abertas para o programa Jovens Talentos, com dois processos seletivos, sendo o primeiro destinado aos recém-formados em até um ano, e o segundo, com oportunidades de estágio para alunos do penúltimo e último ano. As vagas são para Belo Horizonte/MG.

Jovens Profissionais

Podem se inscrever para participar candidatos com até um ano de formados em administração, engenharias, economia, ciências contábeis, marketing e tecnologia da informação. É exigido inglês avançado e disponibilidade para mudanças de Estado ou viagens.

O programa tem duração de um ano e durante esse período os selecionados passarão por um processo de desenvolvimento diferenciado, capacitações e job rotation pelas áreas da Localiza.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

A contratação está prevista para setembro de 2015. Além da remuneração e de um programa estruturado de desenvolvimento, os selecionados receberão assistência médica e odontológica, plano de previdência privada, participação nos lucros, seguro de vida e auxílio refeição.

Programa de Estágio

Já para o programa de estágio podem se inscrever estudantes do penúltimo e último ano dos cursos de administração, ciências contábeis, engenharias, economia e marketing. É desejável domínio da língua inglesa.

Com contratação prevista para o início de agosto, a bolsa-auxílio é de R$ 1.607,60 para a carga horária de 6 horas e R$ 1.079,49 para carga horária de 4 horas. O programa tem duração de 12 meses e os contratados receberão assistência médica, seguro de vida, vale transporte e auxílio refeição.

Inscrições

As inscrições podem ser realizadas até o dia 30 de junho no site www.localiza.com/jovenstalentos.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.