Locaweb seleciona novos talentos em São Paulo

A companhia procura por profissionais com perfil proativo, principalmente na resolução de problemas e que saibam trabalhar em equipe

Douglas Terenciano
Publicado em 14/10/2015, às 10h29

A Locaweb, empresa com sede em São Paulo e atuante no mercado de internet, recebe inscrições para seu programa “Quero Ser Dev Locaweb”, com intuito de atrair 20 novos talentos de tecnologia. 

Vagas

Podem concorrer estudantes ou recém-formados nos cursos de estatística, matemática, engenharia da computação, ciências da computação, sistemas da informação e análise e desenvolvimento de sistemas, que sejam apaixonados por linguagens de programação.

A companhia procura por profissionais com perfil proativo, principalmente na resolução de problemas, que saibam trabalhar em equipe, tenham flexibilidade para desenvolver em diferentes linguagens, além de atitudes positivas e investigativas.

De acordo com informações de assessoria de imprensa, a remuneração é compatível com o mercado e os selecionados ainda terão direito aos benefícios de assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, vale-transporte ou estacionamento e restaurante no local. A Locaweb também oferece programa de qualidade de vida, com academia, massagem relaxante, ginástica laboral e plano de carreira.

“Percebemos que existe uma grande demanda para os profissionais qualificados no segmento de TI, por isso resolvemos investir em um programa intensivo e com foco na prática para jovens que sejam aficionados por linguagens de programação e queiram entrar no mercado de trabalho”, afirma Claudia Ajbeszyc, gerente de recursos humanos da empresa.

O processo seletivo consistirá em análise e triagem de currículos; testes on-line de lógica, programação e comportamental; e dinâmicas de grupo. Na segunda fase, os aprovados participarão de curso de capacitação durante um mês e meio, entre janeiro e fevereiro de 2016.

Inscrições

As inscrições devem ser efetuadas exclusivamente no site www.queroserdevlocaweb.com.br até o dia 31 de outubro.

Comentários

Mais Lidas