MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Locaweb inscreve novos talentos em São Paulo

A primeira fase do processo seletivo consistirá em triagem de cadastros, testes on-line (lógica, técnico e comportamental) e dinâmica em grupo presencial

Douglas Terenciano
Publicado em 20/09/2016, às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Locaweb, atuante na área de internet, recebe inscrições para seu programa “Quero Ser Dev”, destinado ao recrutamento de estudantes e recém-formados de diversas áreas para se tornarem futuros desenvolvedores. Os selecionados atuarão na sede da empresa, localizada em São Paulo.

Vagas

Podem se inscrever jovens profissionais e universitários matriculados nos cursos de estatística, matemática, engenharia ou ciência da computação, sistemas de informação, entre outros correlacionados e que também sejam interessados em linguagens de programação.

A companhia oferece remuneração compatível com o mercado, mais os benefícios de assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, participação nos lucros e resultados (PLR), plano de carreira, vale-transporte ou estacionamento no local, restaurante interno, vale-refeição para consumo nas máquinas dentro da empresa, dentre outros.

“A demanda por profissionais qualificados no segmento de TI ainda está alta, por isso mantivemos nosso compromisso de investir em jovens que gostam de linguagens de programação, qualificando-os e proporcionando contato direto com o nosso time de desenvolvedores”, comenta Cláudia Ajbeszyc, gerente executiva de recursos humanos da companhia.

Processo seletivo

A primeira fase do processo seletivo consistirá em triagem de cadastros, testes on-line (lógica, técnico e comportamental) e dinâmica em grupo presencial. Já na segunda fase, 25 candidatos serão pré-selecionados e participarão de um curso gratuito de formação. Serão oito semanas de duração, com um total de 160 horas de capacitação. Os alunos que obtiverem os melhores desempenhos serão admitidos como desenvolvedores júnior para trabalharem com tecnologia e engenharia, áreas chaves da Locaweb.

Inscrições

Interessados devem efetuar inscrições no site www.queroserdevlocaweb.com.br até o dia 30 de setembro.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.