MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Locaweb recruta novos talentos em São Paulo

A iniciativa visa formar jovens desenvolvedores por meio de uma capacitação e selecionar aqueles que se destacarem para trabalhar na empresa

Douglas Terenciano
Publicado em 22/09/2017, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Locaweb recruta novos talentos para a terceira edição de seu programa “Quero Ser Dev”, com oportunidades para candidatos cursando ou que já tenham concluído os cursos de engenharia da computação, estatística, matemática, ciências da computação, sistemas da informação e áreas afins. A iniciativa visa formar jovens desenvolvedores por meio de uma capacitação e selecionar aqueles que se destacarem para trabalhar na empresa.

Vagas

O treinamento terá a duração de nove semanas, sendo três on-line e seis presenciais com 4h/dia, e será realizado no Campus Code, localizado em São Paulo. “Buscamos jovens talentos que sejam proativos, que tenham iniciativa, saibam trabalhar em equipe, possuam flexibilidade para se desenvolver em diferentes linguagens, tenham uma atitude positiva e sejam investigativos”, ressalta a gerente de recursos humanos da Locaweb, Raquel Parente.

A capacitação oferece aos participantes a chance de programar com profissionais experientes, além de aprenderem sobre os conceitos de programação, como Ruby, Rails, HTML 5, entre outros. O formato favorece o compartilhamento de experiências e boas práticas, já que a programação é feita com base em projetos reais.

A previsão é que em março de 2018, todo o processo seja finalizado com a contratação daqueles que obtiverem melhor desempenho, para as equipes de produtos e tecnologia da Locaweb.

A empresa oferece remuneração compatível com o mercado; participação nos lucros; assistência médica e odontológica; seguro de vida; cartão refeição para consumo dentro da empresa; vale-transporte/estacionamento no local; dentre outros benefícios.

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas até o dia 1º de outubro no hotsite www.queroserdevlocaweb.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.