Logica abre 14 chances no setor de tecnologia

Profissões de analista, consultor e arquiteto de soluções requerem graduação completa ou em curso.

Redação
Publicado em 04/04/2011, às 14h28

A Logica, provedora de serviços em tecnologia da informação, deu início à seleção de nove funcionários para a unidade de Mogi das Cruzes, na região metropolitana de São Paulo, e de cinco para a capital paulista.

Na Grande São Paulo, as oportunidades são todas para o cargo de analista de microinformática bilíngue júnior. A função exige superior concluído ou em curso no segmento de tecnologia, conhecimentos de informática e inglês fluente para conversação.

Já para São Paulo (SP), serão contratados profissionais com graduação completa para as carreiras de:

Analista de projetos: o posto requer experiência em gestão de projetos e nos setores administrativo e financeiro;

Arquiteto de soluções GIS (Sistemas de Informações Geoespaciais): exige vivência em projetos de GIS com utilização da plataforma tecnológica Smallworld da GE;

Consultor sênior para a plataforma IS-U/WM: candidato precisa ter trabalhado em empresas de utilities (eletricidade, gás e água) e com projetos completos de implantação do software SAP ERP, além de possuir conhecimentos em processos de Warehouse Management (WM), inglês intermediário para conversação e certificação “Academia SAP”;

Consultor sênior para a plataforma IS-U/DM: experiência em empresas de utilities e em projetos completos de implantação da plataforma SAP IS-U/CCS, bem como certificação “Academia SAP ABAP”, inglês fluente e espanhol intermediário para conversação são essenciais ao cargo;

Consultor SAP NetWeaver pleno para a plataforma XI/PI: o pretendente à vaga precisa possuir experiência mínima de três anos na plataforma SAP XI/PI, ter participado de projetos de implementação em ambiente sistêmico e apresentar conhecimentos das linguagens Java, Web Dynpro e ABAP.

Quem quiser se candidatar a uma das posições deve cadastrar o currículo no link www.logica.com.br/we-are-logica/careers/.

Os aprovados receberão salários compatíveis com as ocupações, vale-refeição, assistência médica e odontológica, vale-transporte, seguro de vida, previdência privada e desconto na rede de parceiros da companhia. As atividades serão realizadas em regime CLT.

Pâmela Lee Hamer

Veja também:

Área financeira/SP: Empresa de atuação nacional contrata analistas

Thomson Reuters: Agência de notícias anuncia vagas para São Paulo

SAC e call center/SP: CATs oferecem 512 postos para teleoperadores

Comentários

Mais Lidas