MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Lojas Americanas inscreve para programa de estágio

Universitários matriculados nos cursos de administração de empresas, ciências contábeis, economia, engenharia de produção e marketing podem participar da seleção

Douglas Terenciano
Publicado em 02/05/2016, às 14h13

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com objetivo de selecionar novos talentos que possam desenvolver habilidades e contribuir para o crescimento da empresa, a rede Lojas Americanas está com inscrições abertas para a edição 2016 de seu programa de estágio, com oportunidades para estudantes do ensino superior de todas as regiões do país.

Vagas

Universitários matriculados nos cursos de administração de empresas, ciências contábeis, economia, engenharia de produção e marketing podem participar da seleção. Além disso, a companhia exige que os candidatos tenham a previsão de formatura até dezembro de 2016.

De acordo com informações de assessoria de imprensa, os selecionados receberão bolsa-auxílio e benefícios compatíveis com os valores praticados no mercado.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

Com 30 horas semanais, as atividades visam o desenvolvimento acelerado de jovens universitários com perfil empreendedor, que terão a oportunidade de assumir a gestão de uma unidade de negócio ao final do programa.

Os estagiários atuarão em sistema rotativo, nos departamentos de exposição de itens, rotina comercial, central de atendimento, tesouraria, gestão de equipe e gerenciamento de loja. Durante o período de estágio, os estudantes passarão por vários treinamentos relacionados à gestão, como, por exemplo, planejamento, organização e gerenciamento de atividades nas unidades da rede.

Etapas

O processo seletivo inclui análise de currículo e provas on-line, em que candidatos com bom aproveitamento nas primeiras etapas serão convocados para entrevistas com profissionais de recursos humanos e gestores responsáveis pelo setor com vaga ofertada.

Inscrições

Quem quiser concorrer a uma das oportunidades oferecidas deve cadastrar currículo no site http://estagio.lasa.com.br até o dia 31 de maio. O início das atividades está previsto para o mês de julho deste ano.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.