MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

SP: Lojas Americanas recruta novos estagiários

Há oportunidades disponíveis nas cidades de Campinas/SP, Ribeirão Preto/SP e São José do Rio Preto/SP

Douglas Terenciano
Publicado em 26/05/2017, às 14h11

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede Lojas Americanas está com inscrições abertas para o Programa de Estágio, com vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. Há oportunidades disponíveis nas cidades de Campinas/SP, Ribeirão Preto/SP e São José do Rio Preto/SP.

Vagas

Podem se candidatar estudantes dos cursos de administração, ciências contábeis, comunicação social, economia, engenharia de produção e marketing, com previsão de formatura em dezembro de 2017.

Além disso, a empresa busca estudantes que se identifiquem com o mercado varejista, atitude de dono do negócio, paixão por desafios, ambição, foco em resultados, dinamismo e disponibilidade para estagiar por 30 horas semanais.

Durante o período de estágio, os estudantes passarão por um intenso programa de treinamento em loja, com o objetivo de desenvolver habilidades de gestão e interação com as rotinas do varejo. Ao final do programa, serão avaliados e terão a oportunidade de assumir um grande desafio - liderar uma unidade de negócio da companhia.

O processo seletivo inclui triagem curricular, etapas on-line e com área de recursos humanos, além de entrevistas com gestores.

Inscrições

Os selecionados receberão salário e benefícios compatíveis com o mercado. As inscrições podem ser feitas até o dia 28 de maio, no site http://estagio.lasa.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Lojas Americanas

Lojas Americanas
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

26/05/2018 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.