MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Lojas Americanas inscreve novos estagiários

Os estagiários selecionados receberão bolsa-auxílio e pacote de benefícios compatíveis com o mercado

Douglas Terenciano
Publicado em 07/11/2017, às 14h02

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com intuito de desenvolver novos talentos que possam contribuir com o crescimento organizacional, a rede Lojas Americanas abriu inscrições para o seu programa de estágio em loja, com oportunidades para estudantes do ensino superior em todas as regiões do Brasil.

Programa de Estágio Lojas Americanas

Podem se inscrever universitários das áreas de administração de empresas, ciências contábeis, economia, engenharia (diversas modalidades), marketing e publicidade e propaganda com previsão de formatura até dezembro de 2018.

A rede busca estudantes que tenham atitude de dono do negócio, paixão por desafios, ambição, foco em resultados, dinamismo, disponibilidade para estagiar por 30 horas semanais e identificação com o mercado varejista.

De acordo com assessoria de imprensa da Lojas Americanas, os estagiários selecionados receberão bolsa-auxílio e pacote de benefícios compatíveis com o mercado.

Durante o período de estágio, os estudantes passarão por um intenso programa de treinamento em loja com objetivo de desenvolver habilidades de gestão e interação com as rotinas do varejo. Ao final das atividades, os estagiários serão avaliados e terão a oportunidade de assumir um novo desafio: liderar uma unidade de negócio da companhia como gerentes comerciais trainee.

Etapas

O processo seletivo será predominantemente on-line, com triagem curricular, fit cultural (alinhamento com perfil da companhia), jogo de seleção e vídeo entrevista. Os candidatos com bom aproveitamento serão convocados para a etapa presencial de entrevista com a área de gente & gestão e com os gestores executivos.

Inscrições

Os interessados em concorrer a uma das vagas ofertadas deve cadastrar currículo até o dia 1º de dezembro, no site http://estagio.lasa.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Lojas Americanas

Lojas Americanas
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

07/11/2018 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.