Lojas Americanas inscreve para Programa de Trainee

A companhia busca graduados em nível superior, entre julho de 2012 e julho de 2014, nas áreas de administração, ciências da computação, ciências e tecnologia, contabilidade, economia, engenharia, estatística, marketing, matemática e relações internac

Renan Abbade
Publicado em 11/07/2014, às 12h04

Em busca de talentos para o varejo, a Lojas Americanas está com processo seletivo aberto para o Programa de Trainee 2015.

A companhia busca profissionais graduados em nível superior, entre julho de 2012 e julho de 2014, nas áreas de administração, ciências da computação, ciências e tecnologia, contabilidade, economia, engenharia, estatística, marketing, matemática e relações internacionais. Estudantes de pós-graduação, MBA e mestrado também podem concorrer às vagas.

São valorizadas características como empreendedorismo, dinamismo, iniciativa, visão analítica e capacidade de tomada de decisão. Inglês avançado e disponibilidade para residir em São Paulo, Rio de Janeiro, Recife ou Uberlândia também são requisitos.

As inscrições podem ser realizadas no site trainees.lasa.com.br até o dia 23 de agosto.

O processo seletivo é composto pelas etapas de inscrições/triagem, testes on-line, dinâmica, desenvolvimento de projetos e entrevista com a diretoria.

Durante a fase de desenvolvimento de projetos, os candidatos serão capacitados pela equipe de RH e analisados durante três semanas para criarem soluções de problemas reais da empresa. Eles estarão divididos em grupos de trabalho de acordo com a área escolhida no ato da inscrição (comercial/marketing, tecnologia, operações e financeiro). Os aprovados farão as entrevistas finais com a diretoria.

Sobre o programa
Segue a linha “job rotation”, prática que permite maximizar o aproveitamento e o aprendizado do trainee dentro da companhia, passando por diversas áreas a fim de conhecer os processos, as atividades e as especificidades do negócio.

Durante o programa os trainees também serão capacitados na metodologia “Seis Sigma”, uma ferramenta de desenvolvimento que tem o objetivo de melhorar processos e agregar valor ao negócio. Os trainees terão 80 horas de atividades com foco na geração de resultados para a companhia, se qualificando na categoria “Green Belt”.

Além de salário compatível com o mercado, estão previstos benefícios como auxílio-refeição, vale-transporte, planos de saúde e odontológico, seguro de vida e desconto na compra em Lojas Americanas e sites das marcas on-line da B2W Digital.

Sobre a Lojas Americanas
Fundada em 1929, está presente em todos os Estados do país, com mais de 860 lojas. A rede de lojas físicas comercializa mais de 60 mil itens de quatro mil empresas diferentes, com produtos reunidos em 40 departamentos como bombonière, perfumaria, utilidades domésticas, brinquedos, games, celulares, eletrodomésticos, eletrônicos, CDs e DVDs, livros, vestuário e papelaria. Conta ainda com quatro centros de distribuição localizados em São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, Recife/PE e Uberlândia/MG.

Comentários

Mais Lidas