MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Lojas Americanas busca novos talentos no RJ

Para participar do processo seletivo é necessário ter concluído a graduação entre dezembro de 2011 e setembro de 2015

Douglas Terenciano
Publicado em 12/11/2015, às 09h59

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede Lojas Americanas está com inscrições abertas para o seu programa Novos Talentos 2016, com oportunidades para profissionais graduados em diversas áreas no Rio de Janeiro.

Vagas

As oportunidades são para trabalhar no Centro de Serviços Compartilhados (CSC), uma unidade de negócios voltada a processos internos, e na área comercial, que é a responsável pelo planejamento, compra e alocação das mercadorias da rede.

Os interessados nas vagas para o CSC precisam ter concluído a formação em administração, ciências contábeis, economia e engenharias (várias especialidades), entre dezembro de 2011 e setembro de 2015. Já para a área comercial os candidatos devem ser graduados em administração, ciências econômicas, ciências atuariais, comunicação social, estatística, engenharias (várias especialidades), física, matemática e relações internacionais, com formação entre julho de 2013 a setembro deste ano.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

O valor do salário e os benefícios oferecidos não foram informados.

Inscrições

Para participar do processo seletivo é necessário efetuar inscrição até o dia 20 de novembro nos sites www.vagas.com.br/v1263657 (CSC) ou www.vagas.com.br/v1261737 (área comercial).

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.