MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Lojas Americanas recruta supervisores no RJ

Os profissionais selecionados serão alocados para atuarem em unidades da rede localizadas nas cidades do Rio de Janeiro, Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Magé

Douglas Terenciano
Publicado em 03/08/2015, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede Lojas Americanas recebe currículos visando ao preenchimento de diversas vagas de trabalho na carreira de supervisor de loja no Rio de Janeiro.

Para concorrer às oportunidades é necessário que os candidatos tenham idade até 23 anos e curso superior completo, com até um ano de formação, em administração de empresas, ciências contábeis, comunicação social, economia ou engenharia de produção.

O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados, no entanto, são compatíveis com os praticados no mercado local.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

Os profissionais selecionados serão alocados para atuarem em unidades da rede localizadas nas cidades do Rio de Janeiro, Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Magé. 

O processo seletivo consistirá em análise e triagem de currículos, em que candidatos com perfil desejado serão convidados para participarem de etapas presenciais, que poderão contemplar testes específicos, dinâmicas de grupo e/ou entrevistas junto a gestores de recursos humanos.

Quem quiser participar da seleção deve enviar currículo atualizado para o e-mail rh_rioniteroi@lasa.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.