Lojas Americanas inscreve para vagas de trainee

O processo seletivo inclui triagem curricular, provas on-line, dinâmicas de grupo e entrevistas com recursos humanos e gestores

Douglas Terenciano
Publicado em 11/06/2015, às 14h26

A Lojas Americanas está com inscrições abertas para o programa trainee de logística 2015. A iniciativa tem como objetivo formar a nova geração de líderes dos centros de distribuição da empresa, em todas as regiões do Brasil.

Requisitos

Para se candidatar é preciso ter graduação e/ou pós-graduação completa, com até dois anos de formação, entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014, nos cursos de administração, administração industrial, engenharia de produção, engenharia industrial, engenharia mecânica, engenharia química e logística.

A companhia busca profissionais com características de liderança, capacidade analítica, capacidade de execução e forte interesse pela carreira em logística e operações. Ter disponibilidade para viagens é fundamental. 

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

O trainee selecionado passará por um “job rotation” com foco em operações, prática que permitirá maximizar seu aproveitamento e aprendizado. O programa terá curta duração e intensa vivência “on the job” com acompanhamentos periódicos, garantindo seu amplo desenvolvimento. Ao final do programa, o trainee atuará como líder em um centro de distribuição, com muitos desafios, dentre eles o de gerir grandes times e um grande negócio.

Etapas

O processo seletivo inclui triagem curricular, provas on-line, dinâmicas de grupo e entrevistas com recursos humanos e gestores. 

Inscrições

Os interessados têm até o dia 12 de junho para fazer inscrição no site www.vagas.com.br/v1170841.

Comentários

Mais Lidas