MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Lojas Americanas recebe inscrições para trainee

Para participar do processo seletivo é preciso ter concluído o nível superior entre julho de 2013 e julho de 2015. Candidatos de todo o país podem se inscrever

Douglas Terenciano
Publicado em 13/08/2015, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Em busca de novos talentos para o setor do varejo, a Lojas Americanas está com inscrições abertas para a edição 2016 de seu programa de trainee, destinado aos recém-formados em diversas áreas. Candidatos de todo o país podem se inscrever.

Vagas

As vagas são para profissionais graduados em administração de empresas, ciências contábeis, contabilidade, comunicação social, economia, engenharia (várias especialidades), estatística e relações internacionais.

Para participar do processo seletivo é preciso ter concluído o nível superior entre julho de 2013 e julho de 2015, além de inglês avançado e disponibilidade para mudança de cidade e /ou Estado. Serão valorizadas características pessoais como empreendedorismo, dinamismo, iniciativa, visão analítica e capacidade de tomada de decisão. 

O programa

O programa de trainee da Lojas Americanas segue a linha job rotation, prática que permite maximizar o aproveitamento e o aprendizado do trainee dentro da companhia, passando por diversas áreas a fim de conhecer todos os processos, as atividades e as especificidades dos departamentos.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

Durante o programa, os selecionados também serão capacitados com objetivo de melhorar processos e agregar valor aos negócios da empresa. Os trainees terão 80 horas de atividades com foco na geração de resultados positivos.

Salário

De acordo com assessoria de imprensa da companhia, o salário oferecido é compatível com o mercado e os participantes ainda receberão os benefícios de auxílio-refeição, vale-transporte, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida e desconto em compra nas lojas da rede.

Etapas

O processo seletivo inclui análise e triagem curricular, provas on-line, dinâmicas de grupo e entrevistas com recursos humanos e diretoria.

Inscrições

Interessados devem efetuar inscrições no site http://trainees.lasa.com.br até o dia 22 de agosto. O início das atividades está previsto para o mês de janeiro de 2016.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.