MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Lojas Renner abre inscrições para programa Varejo Play 2022

Os interessados em participar do programa Varejo Play 2022 da Lojas Renner devem ter qualquer curso em andamento ou concluído

Lojas Renner
Lojas Renner - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 08/12/2021, às 14h48 - Atualizado às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

As Lojas Renner está com inscrições abertas para o programa Varejo Play 2022, com vagas para profissionais com ensino superior completo. As oportunidades são para trabalhar como supervisor de vendas. As inscrições vão até o dia 15 de dezembro.

Os interessados em participar do programa Varejo Play 2022 devem ter qualquer curso em andamento ou concluído, além de disponibilidade de mudança para qualquer região do Brasil e para trabalhar no final de semana e feriados.

A empresa valoriza candidatos com capacidade de aprender diferentes funções e identificação com o negócio de varejo e moda. Após a aceleração, o candidato deverá ter disponibilidade para mudança para as Regiões Norte e Nordeste e Centro Oeste capitais ou interior.

A Lojas Renner oferece Assistência Médica, GymPass, Refeitório no local, Desconto em Compra de produtos nas lojas do grupo, além de Remuneração Variável - PPR e Bônus Individual.

Dentre as atribuições do cargo, os selecionados serão responsáveis por definir objetivos de desempenho e prazos, sempre observando os planos e a visão da empresa, e comunicá-los ao seu time; garantir o processo de encantamento ao cliente, supervisionando e orientando todas as atividades da loja; planejar, executar ações comerciais em loja e atendimento ao cliente; e garantir que as políticas e os procedimentos, tanto legais quanto da empresa, sejam respeitados.

Lojas Renner: como se inscrever no programa Varejo Play 2022

As inscrições para o programa Varejo Play 2022 da Lojas Renner devem ser efetuadas no site https://bit.ly/3G9JfLm (link encurtado e seguro). O prazo para candidaturas ficará aberto até o dia 15 de dezembro.

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.