MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Lopes seleciona 760 corretores de imóveis

Em São Paulo há vagas apenas para a área administrativa da empresa

Redação
Publicado em 31/08/2009, às 09h49

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Lopes, maior consultora e intermediadora de lançamentos imobiliários do país, acaba de abrir 760 oportunidades de emprego para corretores de imóveis, distribuídas entre os estados do Rio Grande do Sul (70 vagas), Pernambuco (120), Minas Gerais (30) e Bahia (310), assim como no Distrito Federal (230). A empresa também reúne vagas em sua área administrativa, que possui sede em São Paulo.


Perfil
– Para as vagas de corretor de imóveis, a Lopes procura profissionais com o ensino médio completo ou curso superior (em andamento ou completo), que possuam boa comunicação e relacionamento interpessoal, além de foco em resultados. É desejável, também, ter experiência em vendas e disponibilidade para trabalhar em período integral, inclusive aos finais de semana.


Os corretores selecionados serão responsáveis pela venda de imóveis novos (lançamentos), atendimento a clientes em stands de vendas e prospecção de novos clientes. Todos serão contratados como autônomos e receberão comissões sobre vendas, bonificações e prêmios por desempenho.


De acordo com a assessoria de imprensa da Lopes, os salários praticados pela empresa são compatíveis com os oferecidos pelo mercado.


Área administrativa
– Em São Paulo, algumas das vagas existentes na área administrativa da Lopes são:


- Analista de Atendimento
– com experiência com Excel, Planilhas e apresentações em PowerPoint e em análise e pesquisas; conhecimento em análises de informações e disponibilidade de período integral. O contratado vai analisar a viabilidade de obras em terrenos diversos; acompanhar lançamentos de incorporadores; emitir relatório de análise de dados de viabilidade e lançar dados em planilhas;


- Analista de Marketing
Sênior para atuar na área de Gestão de Clientes; analisar o mercado e a carteira de clientes; identificar oportunidades de ações de vendas, para aumentar a velocidade de vendas dos produtos e apoiar a execução das ações de vendas. Para candidatar-se são necessários conhecimentos avançados em pacote Office e em ações de marketing direto;


- Assistente de BI
– para atuar na área de Tecnologia da Informação. Este profissional deve possuir experiência em Bancos de Dados e em Lógica de Programação, conhecimentos em Transact SQL e análise de dados e desenvolvimento de relatórios;


- Assistente de Diretoria
– para dar suporte às atividades do departamento; secretariar um executivo da companhia; organizar agenda do Gestor e receber clientes. É preciso ter boa apresentação e comunicação, além de conhecimentos de Office e disponibilidade de horário;


- Gerente de Atendimento
– para atuar na área de Atendimento. Este profissional precisa possuir experiência de cinco anos na área comercial, Quem possuir experiência no mercado imobiliário e contato com incorporadores merecerá destaque durante o processo seletivo.


Serviço
- Para se cadastrar e ter mais informações a respeito dessas e de outras oportunidades de emprego abertas pela empresa, os interessados devem acessar o site www.lopes.com.br/vagas.


Cristiane Navarro Vaz/SP
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Lopes

Lopes
Vagas: 760
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

31/08/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.