MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

L’Oréal Brasil abre inscrições para curso on-line e gratuito de Cosmetologia

Ao todo, 100 vagas serão disponibilizadas, sendo 50% delas destinadas para pessoas negras. O prazo vai até 1º de agosto

L'Oréal curso
L'Oréal curso - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 20/07/2021, às 08h49 - Atualizado às 09h06

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A L'Oréal Brasil abriu inscrições para a terceira edição do "Cientistas do Futuro", programa de capacitação e desenvolvimento de universitários que desejam se especializar ou expandir seu conhecimento em Cosmetologia. O curso será 100% digital, permitindo que jovens de todo o país possam se inscrever. Ao todo, 100 vagas serão disponibilizadas, sendo 50% delas destinadas para pessoas negras.

As inscrições poderão ser realizadas por estudantes do 4° período de graduação dos cursos de Engenharia, Química ou outro curso de Ciências Biológicas. Os alunos terão aulas sobre Fluxo de Desenvolvimento de Produtos Cosméticos, Fisiologia do Cabelo e da Pele, Matérias-primas, Fragrância, Legislação Cosmética, Processos e Avaliação da performance do produto.

"A pesquisa e a inovação estão no DNA da L'Oréal, por isso, queremos apoiar a formação de novos cientistas, principalmente neste momento desafiador. Nas duas edições anteriores, o programa atraiu mais de 9 mil inscrições. É uma prioridade para nós, principalmente em tempos tão difíceis para os estudantes e para todos, de manter essa conexão com as universidades e poder proporcionar aos alunos essa experiência única de aprender com os pesquisadores da empresa de beleza número 1 do mundo", conta Juliana Farias, diretora de Avaliação de Performance de Produto da L'Oréal Brasil.

Com 50% das vagas para candidatos negros, o programa Cientistas do Futuro faz parte do projeto da L'Oréal de acelerar a equidade dentro e fora da empresa, promovendo a capacitação de jovens e abrindo portas para que tenham mais oportunidade profissional. "Como líder mundial de beleza, nós queremos representar a nossa sociedade. Por isso, a Diversidade e Inclusão são prioridades estratégicas da Companhia", complementa Juliana.

Como se inscrever no curso da L'Oréal

Os interessados devem efetuar a inscrição até o dia 1º de agosto, no link: https://bit.ly/3xWuS9p. Ao final do curso, todos os participantes terão a possibilidade de concorrer a vagas do Programa de Estágio 2021.2 na área de Pesquisa & Inovação da L'Oréal.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos L'Oréal Brasil 2023

L'Oréal - L'Oréal Brasil
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RJ, SP

+ Agenda

12/10/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
09/11/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.