MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

L’Oréal abre inscrições para vagas de estágio

Com postos em SP e no RJ, não há restrição de cursos e estudante de qualquer área pode concorrer

Douglas Terenciano
Publicado em 14/05/2015, às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A L’Oréal Brasil recebe inscrições para a edição 2015 de seu programa de estágio, com oportunidades para universitários de todos os cursos de nível superior. Os selecionados atuarão em unidades da empresa localizadas em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Requisitos

Para concorrer é necessário que os candidatos estejam matriculados a, no mínimo, um ano da conclusão de seus cursos. A duração das atividades será de um ano a dois anos, com inicio do contrato no próximo mês de julho. As vagas abertas são nas áreas de marketing, recursos humanos, operações, engenharia, comunicação, pesquisa & inovação, gestão financeira & comercial e secretariado. Todas as posições estão disponíveis para estudantes com deficiência.

O programa também oferece a chance de estágio internacional, com possibilidade de vivenciar um período de seis meses na França. Para isso, o estagiário precisa ter ao menos um ano de companhia. "Acreditamos que este tipo de vivência é importante no desenvolvimento deste jovem talento, pois ele é exposto a realidades diferentes e tem a oportunidade de ter uma visão transversal e internacional sobre a sua área. Quando retornam ao Brasil, entram no programa trainee ou vagas efetivas da empresa", explica Tallita Fahl Kemmer, gerente de recrutamento e seleção.

De acordo com a assessoria de imprensa da L’Oréal Brasil, em 2014, 50% das vagas de trainee foram preenchidas por candidatos do programa de estágio. "Os estagiários têm possibilidade de estar integrados em uma equipe, se experimentar enquanto futuros profissionais, ter responsabilidades, podendo ser efetivados posteriormente. É uma relação de troca, na qual a empresa ganha com o jovem cheio de ideias, energia e propostas para o negócio e, em contrapartida, ele ganha por estar inserido no ambiente estimulante, criativo e promissor da maior empresa de beleza do mundo", ressalta Tallita.

Etapas

O processo seletivo inclui análise de currículo, dinâmica de grupo e entrevista individual com o setor de recursos humanos e com o gestor responsável. Entre os pré-requisitos avaliados estão iniciativa, empreendedorismo, inovação e capacidade de autonomia no gerenciamento de situações complexas.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de maio no site www.lorealtalentos.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos AASP

AASP
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: RJ, SP

+ Agenda

13/05/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.