MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

L’Oréal recebe inscrições para programa de estágio

As vagas estão abertas para todos os cursos de graduação. As inscrições vão até o dia 1º de dezembro

Douglas Terenciano
Publicado em 22/11/2016, às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com intuito de selecionar novos talentos que possam contribuir com o crescimento organizacional, a L’Oréal Brasil está com inscrições abertas para seu programa de estágio, com 40 vagas destinadas aos estudantes do ensino superior em diversas áreas. As oportunidades são para atuação em unidades da empresa nos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

Vagas

As vagas estão abertas para todos os cursos de graduação e os futuros estagiários devem cursar ou já ter concluído o 4º semestre, com formação mínima prevista para dezembro de 2017. Além disso, os candidatos devem ter competências como flexibilidade, boa comunicação interpessoal e vontade de fazer a diferença. Ter fluência no inglês não é um pré-requisito.

O programa pode durar de um a dois anos, com início previsto a partir de janeiro de 2017 e oferece a possibilidade de estágio internacional após um ano de contrato no Brasil. A companhia valoriza experiências e história individual de cada candidato, sempre com foco no perfil e potencial de cada um, além de possuir um ambiente empreendedor, de grande autonomia e responsabilidade.

O processo seletivo inclui avaliação de currículo, dinâmica de grupo e entrevista individual com o setor de recursos humanos e com o gestor. "Esta é uma importante porta de entrada para jovens talentos na L´Oréal. O programa nos ajuda a identificar perfis, em diferentes áreas de atuação. Os jovens são expostos a realidades diferentes de negócios e têm a oportunidade de ter uma visão transversal sobre a sua área de atuação” explica Luísa Fausto, gerente de recrutamento e seleção da empresa.

Os selecionados serão alocados para atuarem nos departamentos de marketing, comunicação, recursos humanos, comercial, trade, operações, supply (suprimentos), finanças, entre outros. De acordo com assessoria de imprensa, em 2015, cerca de 50% das posições do programa de trainee da L’Oréal foram preenchidas por candidatos do seu programa de estágio.

Inscrições

Os interessados em participar da seleção devem efetuar a inscrição até o dia 1º de dezembro no site www.lorealtalentos.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.