MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Louis Dreyfus inscreve para programa de trainee

A companhia busca profissionais formados entre dezembro de 2013 e dezembro de 2015 para atuar em diversas áreas de suas unidades, localizadas em 12 Estados brasileiros

Renan Abbade
Publicado em 01/10/2015, às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee 2016 da Louis Dreyfus Commodities, uma das líderes mundiais do agronegócio. A companhia busca profissionais formados entre dezembro de 2013 e dezembro de 2015 para atuar em diversas áreas de suas unidades, localizadas em 12 Estados brasileiros.

Os candidatos devem possuir formação superior nas áreas de administração de empresas, economia, agronomia, logística, engenharia, ciências contábeis ou tecnologia/sistemas da informação. Também é desejável ter nível avançado em língua inglesa e estar disponível para viagens e mudança de cidade ou Estado.

Os profissionais selecionados atuarão nas áreas de indústria, “trading”, originação/comercial, marketing, logística, “supply chain”, tecnologia da informação, processos de gestão, finanças e operações agrícolas.

O programa começa em janeiro de 2016 e terá duração de dois anos. No primeiro ano, os trainees passarão por um período de treinamento e “job rotation” nas diversas áreas de negócios nas quais atuarão e, no segundo, assumirão as funções nas quais deverão permanecer ao fim do programa. Durante o processo, serão acompanhados por tutores das respectivas áreas e profissionais de recursos humanos da companhia, passando por avaliações periódicas.

A remuneração e os benefícios oferecidos aos trainees são compatíveis com o mercado.

Como participar


As inscrições devem ser feitas até 20 de outubro no site da Louis Dreyfus Commodities (www.ldcom.com.br), no link Trabalhe Conosco – Programa de Trainee.

Sobre a Louis Dreyfus Commodities


É uma comercializadora global de commodities e processadora de produtos agrícolas que opera em todo o mundo. Seu portfólio tem crescido desde sua fundação, em 1851, e atualmente inclui oleaginosas, grãos, arroz, rações, frete, finanças, café, algodão, açúcar, sucos, laticínios, fertilizantes e insumos e metais.

Está presente em mais de 100 países e emprega mais de 22.000 pessoas globalmente nos picos de safra. No Brasil, a companhia atua nas principais regiões produtoras, com unidades no Sul, Sudeste, Nordeste e Centro-Oeste. Com sede em São Paulo, opera 60 unidades logísticas e industriais, entre fábricas processadoras de oleaginosas, de suco de laranja e de fertilizantes, terminais portuários e hidroviários e armazéns graneleiros.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Louis Dreyfus

Louis Dreyfus
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

20/10/2015 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
19/10/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.