MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Luandre celebra Dia do Trabalho com Mutirão de Emprego

Durante o evento, todos os colaboradores das 11 unidades da empresa estarão concentrados no atendimento e cadastro de interessados em buscar uma vaga no mercado de trabalho

Renan Abbade
Publicado em 25/04/2014, às 09h57

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Luandre, consultoria em recursos humanos especialista em seleção de profissionais, desenvolve, entre os dias 28 e 30 de abril, a primeira edição de seu Mutirão de Emprego.

Durante o evento, todos os colaboradores das 11 unidades da empresa estarão concentrados no atendimento e cadastro de interessados em buscar uma vaga no mercado de trabalho. “Além de quem está sem trabalho, esta é uma oportunidade para os profissionais que querem mudar de área ou buscar uma posição com melhor retorno”, afirma Regiane Lucas, gerente da unidade Lapa da consultoria.

O Mutirão de Emprego Luandre também oferecerá duas palestras diárias com o tema “Comportamento durante o processo seletivo”. Ministradas por consultoras da empresa, elas serão promovidas em todos os escritórios da Luandre, sempre às 11h e às 16h30, com vagas limitadas. As senhas serão distribuídas por ordem de chegada uma hora antes de cada sessão. A Luandre não cobra nenhuma taxa os candidatos, mesmo quando são contratados.

Cada um dos três dias do evento será focado em uma área específica. Dia 28 será dedicado a vagas operacionais e dia 29 às posições administrativas e de tele-atendimento. Já o dia 30 será dedicado às oportunidades no varejo e saúde.

“A melhor maneira que encontramos de exaltar o dia do trabalho é ajudando a população a se desenvolver profissionalmente e encontrar um cargo que lhe traga retorno material e satisfação pessoal. É parte de nossa missão como consultores de recursos humanos”, comenta Regiane.

Sobre a Luandre
Fundada em 1970 em São Paulo, a consultoria tem por objetivo a excelência nos serviços e o investimento em soluções criativas, além de construir o elo entre a organização e o colaborador em todas as etapas de desenvolvimento dos recursos humanos.

Atualmente, a Luandre oferece todo seu know-how em recrutamento e seleção em 11 escritórios localizados em São Paulo/SP (Centro, Faria Lima, Santo Amaro e Lapa), Alphaville/SP, Santo André/SP, Guarulhos/SP, Campinas/SP, Jundiaí/SP, Rio de Janeiro/RJ e Curitiba/PR. Os endereços podem ser conferidos no site www.luandre.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Luandre

Luandre - Luandre
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

25/04/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.