MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Luandre oferece 1.800 vagas em Guarulhos/SP

O nível de escolaridade exigido é bastante variado, com oportunidades para candidatos de níveis fundamental, médio e superior

Douglas Terenciano
Publicado em 13/08/2015, às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Luandre, consultoria especializada em soluções de recursos humanos e administração pessoal, oferece aproximadamente 1.800 oportunidades de emprego em sua nova unidade de Guarulhos, município localizado na região metropolitana de São Paulo e a 21,7 km distante da capital. Há ofertas de trabalho em diversas funções e campos de atuação.

Vagas

A maioria das colocações disponíveis é para a área operacional, nas carreiras de ajudante geral, operador de caixa, auxiliar de loja, auxiliar de produção, auxiliar de depósito e motorista. A empresa também seleciona trabalhadores para o setor administrativo, em diferentes cargos, como analista de recursos humanos, analista de qualidade, analista contábil sênior, comprador e analista comercial, dentre outros.

O nível de escolaridade exigido é bastante variado, com oportunidades para candidatos de níveis fundamental, médio e superior. Além disso, ter experiência na função pretendida é outro pré-requisito solicitado.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

Os salários variam de R$ 873 a R$ 6 mil, de acordo com a vaga. Os benefícios oferecidos não foram informados.

Saiba mais

A nova unidade da consultoria reforça o atendimento no município, com intermediação de mão de obra entre empresas e trabalhadores. “Anualmente, a Luandre administra cerca de cinco mil contratos em Guarulhos”, comenta Janice Souza, coordenadora de seleção do posto recém-inaugurado.

Após inscrições, a primeira etapa do processo seletivo consistirá em avaliação de currículos e testes específicos. O candidato com o perfil adequado será encaminhado para a companhia contratante, que poderá dar início a uma nova etapa de seleção, com dinâmicas de grupo, testes ou entrevistas.

Inscrições

Interessados devem cadastrar currículo no site no site www.luandre.com.br ou comparecer munidos de documentos pessoais no posto de atendimento, localizado na rua João Gonçalves, n° 464, no centro de Guarulhos.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.