MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Luandre oferece 2.525 vagas em diversos cargos

Os cargos oferecidos são para os ramos do comércio e logística, com salários compatíveis com o mercado, variando de acordo com a função e localidade da vaga

Douglas Terenciano
Publicado em 06/10/2015, às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A consultoria Luandre, especializada em recursos humanos e administração pessoal, seleciona candidatos para um total de 2.525 vagas de emprego em diversos cargos e localidades do país. As oportunidades estão distribuídas em empresas de São Paulo, Rio de Janeiro e do Paraná, que mantiveram seu cronograma de contratação para o mês de outubro.

Vagas

ofertas de trabalho nas funções de operador de loja, atendente, auxiliar de vendas, estoquista, operador de caixa, auxiliar de loja, agente de atendimento, operador de televendas, vendedor, atendente de call center (telemarketing), operador de atendimento, auxiliar de farmácia, auxiliar de atendimento, motorista, motorista entregador, supervisor de loja, auxiliar de expedição, conferente de material, assistente de atendimento, conferente, consultor de vendas, gerente de loja, promotor de vendas, dentre outras profissões.

Os cargos oferecidos são para os ramos do comércio e logística, com salários compatíveis com o mercado, variando de acordo com a função e localidade da vaga. Os requisitos exigidos pela maioria das empresas contratantes são de experiência comprovada e formação na área.

Em meio à crise econômica brasileira, conseguir um emprego na temporada de fim de ano pode ficar mais difícil. De acordo com a Luandre, a maioria das grandes companhias tem previsão de contratação de temporários para suprir o aumento de demanda das vendas de final de ano. Porém a estimativa inicial é que contratem apenas 50% do número de funcionários que selecionaram em 2014. “As empresas estão adiando as contratações ao máximo para sentirem o comportamento do mercado e do consumidor, principalmente com a injeção de valores como o 13° salário e rescisões. Esse cronograma está sendo adiado para início na segunda quinzena de novembro”, explica Juliana Constantino, gerente de recrutamento da matriz da Luandre.

Inscrições

Os interessados devem cadastrar currículo no site www.luandre.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.