MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Luandre oferece 1.327 vagas em diversos cargos

Os pré-requisitos exigidos são bastante variados, com chances para candidatos de todos os níveis de escolaridade e com ou sem experiência

Douglas Terenciano
Publicado em 22/12/2015, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Muitas empresas selecionam novos funcionários por meio de agências de emprego, com intuito de diminuir os custos de realizar um processo seletivo. A consultoria Luandre, especializada em recursos humanos, está com 1.327 vagas de trabalho abertas, entre efetivas e temporárias, em diversos cargos nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e do Paraná.  

Vagas

oportunidades disponíveis nas carreiras de programador ASP, técnico de infraestrutura, analista administrativo, atendente, recepcionista bilíngue, gerente de supermercado, operador de cobrança, operador de telemarketing ativo, vendedor, advogado trabalhista, analista de contas a pagar, eletricista de manutenção, assistente fiscal, secretaria bilíngue, analista de custos e orçamentos, analista de crédito, técnico em enfermagem, vendedor interno, ajudante geral, supervisor de operações, promotor de vendas, gerente de loja, operador de caixa, auxiliar de manutenção predial, oficial de manutenção predial, menor aprendiz, marceneiro, auxiliar de frota, coordenador de enfermagem, enfermeiro obstetra, auxiliar de cozinha, coordenador de loja, zelador, vigilante, vigilante líder, encarregado de manutenção, operador de estacionamento, auxiliar administrativo hospitalar, analista de folha de pagamento, assistente administrativo, agente de segurança, auxiliar de limpeza, líder de injeção, analista de processos, preparador de máquina injetora, analista de custos, operador de loja, abastecedor de máquinas, dentre outras profissões.

Os pré-requisitos exigidos são bastante variados, com chances para candidatos de todos os níveis de escolaridade e com ou sem experiência, ampliando as oportunidades aos jovens em busca do primeiro emprego e também profissionais de outras áreas almejando uma recolocação no mercado de trabalho.

Os salários e os benefícios oferecidos não foram informados, no entanto, são compatíveis com os praticados no mercado, variando conforme a função pretendida e a empresa contratante.

Direitos

Dentre as colocações disponíveis, vários postos são temporários visando atender a forte demanda do início do ano, impulsionado pelo período de férias. O profissional que busca uma vaga com prazo determinado deve ficar atento às leis para um contrato correto. Segundo a advogada especializada na área trabalhista Karina Kawabe, o emprego com prazo de validade é permitido em apenas duas situações comprovadas. “O colaborador só pode ser contratado pela necessidade transitória de substituição de empregados ou acréscimo extraordinário de serviço. Não há outra modalidade que empregue nesse tipo de contrato trabalhista”, explica.

De acordo com a legislação, são garantidos aos temporários os direitos de remuneração equivalente ao empregado da mesma categoria da empresa ou não havendo, o salário mínimo; jornada de trabalho de oito horas diárias e 44 semanais; férias proporcionais, mais o terço constitucional; repouso semanal remunerado; adicional noturno, e seguro contra acidente do trabalho.

A advogada ressalta outros fatores importantes sobre esse tipo de trabalho que necessitam de atenção antes da efetivação do contrato. “O contrato apenas pode ser firmado pelo prazo de três meses, salvo com autorização prévia do Ministério do Trabalho, pelo prazo máximo nove meses, quando houver justificativa plausível para os casos de substituição de empregados”, conclui.

Inscrições

Interessados em conquistar uma vaga, seja temporária ou efetiva, deve cadastrar currículo no site www.luandre.com.br, ou comparecer pessoalmente em uma das unidades da Luandre, localizadas em São Paulo/SP (Centro, Faria Lima, Santo Amaro e Lapa), Barueri/SP (Alphaville), Santo André/SP, Guarulhos/SP, Campinas/SP, Jundiaí/SP, Rio de Janeiro/RJ e Curitiba/PR. Os endereços podem ser obtidos abaixo.

São Paulo/SP / Matriz Centro - Rua Barão de Itapetininga, n° 46, 1°,3°,5°,6°,8° e 10°andares

São Paulo/SP / Santo Amaro - Avenida Adolfo Pinheiro, n° 2.056, 1º andar

São Paulo/SP /Faria Lima - Avenida Brigadeiro Faria Lima, n° 1.478, 1°, 4° e 10° andares, em Pinheiros

São Paulo / Lapa - Rua Doze de Outubro, n° 385, 1°, 2° e 6° andares

Santo André/SP - Rua Bernardino de Campos, n° 355, no centro

Barueri/SP - Calçada das Hortênsias, n° 50, no Centro Comercial, em Alphaville

Campinas/SP - Rua José Paulino, n° 412, no centro

Guarulhos/SP - Rua João Gonçalves, n° 464, no centro

Jundiaí/SP - Rua Senador Fonseca, n° 665, no centro

Curitiba/PR - Rua Monsenhor Celso, n° 243, 3°andar, no centro

Rio de Janeiro/RJ - Rua Evaristo da Veiga, n° 55, 2° andar, no centro
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.