MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Luandre reúne 8.162 vagas em todo o país

O nível de escolaridade exigido é bastante variado, com chances para candidatos com os ensinos fundamental, médio e superior

Douglas Terenciano
Publicado em 01/08/2016, às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A agência Luandre, especializada em soluções de recursos humanos e administração de pessoal, seleciona trabalhadores para um total de 8.162 vagas de emprego em todas as regiões do país. A expectativa é de que todos os cargos sejam preenchidos durante o mês de agosto.

Vagas

Profissionais encontram ofertas de trabalho nas funções de atendente de cartão, auxiliar de enfermagem, cozinheiro, atendente de loja, eletricista, enfermeiro, estoquista, executivo de contas, gerente de loja, motorista, operador de caixa, operador de caixão, operador de empilhadeira, porteiro, promotor de vendas, recepcionista, repositor, técnico de enfermagem, técnico de segurança de trabalho, dentre outras profissões.

O nível de escolaridade exigido é bastante variado, com chances para candidatos com os ensinos fundamental, médio e superior. Os salários e os benefícios oferecidos variam de acordo com a função e empresa contratante.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

Segundo Brisa Carvalho, consultora de recursos humanos da Luandre, os candidatos devem manter o currículo atualizado e relatar de forma clara suas experiências e expectativas. “Caso tenha o currículo selecionado e seja convidado para uma entrevista, seja claro e objetivo nas respostas dos questionamentos, informando o que conhece sobre a empresa e, principalmente, o quanto domina as atividades do cargo ao qual se candidatou”, orienta.

Inscrições

Os interessados devem cadastrar currículo no site www.luandre.com.br. Outra maneira para se inscrever é comparecendo pessoalmente em uma das unidades da Luandre nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná, cujos endereços podem ser obtidos no mesmo portal.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Luandre

Luandre - Luandre
Vagas: 8162
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Alfabetizado, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior, Não informado
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

01/08/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.