MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Luandre reúne 1.800 vagas temporárias

As oportunidades são para atuação em empresas privadas de várias cidades dos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná

Douglas Terenciano
Publicado em 31/08/2016, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A agência Luandre, especializada em soluções de recursos humanos e administração de pessoal, seleciona trabalhadores para um total de 1.800 vagas temporárias de emprego em diversas funções. As oportunidades são para atuação em empresas privadas de várias cidades dos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná.

Profissionais encontram ofertas de trabalho nas funções de atendente de cartão, auxiliar de enfermagem, cozinheiro, atendente de loja, eletricista, enfermeiro, estoquista, executivo de contas, gerente de loja, motorista, operador de caixa, operador de caixão, operador de empilhadeira, porteiro, promotor de vendas, recepcionista, repositor, técnico de enfermagem, técnico de segurança de trabalho, dentre outras profissões.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

O nível de escolaridade exigido é bastante variado, com chances para candidatos com os ensinos fundamental, médio e superior. Os salários e os benefícios oferecidos variam de acordo com a função e empresa contratante.

Inscrições

Os interessados devem cadastrar currículo no site www.luandre.com.br. Outra maneira para se inscrever é comparecendo pessoalmente em uma das unidades da Luandre. Em São Paulo, os endereços são: Matriz, na rua Barão de Itapetininga, nº 46, no centro da capital; Faria Lima, na avenida Brigadeiro Faria Lima, nº 1.478, em Pinheiros; Lapa, na avenida Doze de Outubro, nº 385; Santo Amaro, na avenida Adolfo Pinheiro, nº 2.056; Alphaville, na Calçada das Hortênsias, nº 50, em Barueri; Guarulhos, na rua João Gonçalves, nº 464; ABC, na rua Bernardino de Campos, nº 355, em Santo André; Campinas, na rua José Paulino, nº 412; e Jundiaí, na rua Senador Fonseca, nº 665. Os cariocas devem procurar a unidade Centro, que fica na Evaristo da Veiga, nº 55. A Luandre ainda conta com um posto de atendimento em Curitiba, localizado na rua Monsenhor Celso, nº 243, no centro da cidade.

Direitos

Aceitar uma vaga temporária sempre oferece ao trabalhador uma alternativa para geração de renda, mas é preciso ficar atento às leis para um contrato correto. De acordo com o Ministério do Trabalho, o emprego temporário é permitido em apenas duas situações comprovadas. O colaborador só pode ser contratado pela necessidade transitória de substituição de empregados ou acréscimo extraordinário de serviço, como ocorre nos meses que antecedem o Natal, Dia das Mães e Páscoa, por exemplo.

De acordo com a legislação, são garantidos aos temporários os direitos de remuneração equivalente ao empregado da mesma categoria da empresa ou não havendo, o salário mínimo; limite diário e semanal de jornada; hora extra; repouso semanal remunerado; adicional noturno; seguro contra acidente; recolhimento de INSS e do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS); registro de temporário na Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) e indenização na rescisão antecipada, dentre outros.

Além disso, vale ressaltar que o contrato apenas pode ser firmado pelo prazo de três meses, salvo com autorização prévia do Ministério do Trabalho, pelo prazo máximo nove meses, quando houver justificativa plausível para os casos de substituição de empregados.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Luandre

Luandre - Luandre
Vagas: 1800
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: PR, RJ, SP

+ Agenda

31/08/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.