MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

MadeiraMadeira oferece mais de 200 vagas na área de logística

A maior parte das vagas da MadeiraMadeira é direcionada para cargos de conferente, auxiliar de logística e manutenção e analista de qualidade de transporte

Vagas abertas na MadeiraMadeira
Vagas abertas na MadeiraMadeira - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 10/03/2022, às 10h32 - Atualizado em 31/03/2022, às 08h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A loja de móveis MadeiraMadeira está com mais de 200 vagas abertas para atuar especialmente na área de logística. As oportunidades, voltadas para três empresas do grupo: MadeiraMadeira, Bulky Log (a transportadora do grupo) e a iTrack Brasil (startup de logística) variam entre formato presencial, híbrido ou remoto.

A maior parte das vagas é direcionada para cargos de conferente, auxiliar de logística e manutenção e analista de qualidade de transporte, além de oportunidades para todos os níveis até coordenação em Estados como São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e Espírito Santo.

O unicórnio também conta com vagas direcionadas para o setor de tecnologia, como Pessoa desenvolvedora Back End Pleno e Sênior, Pessoa Engenheira de dados, Product Designer Senior, Product Owner Seller, entre outros. A empresa oferece benefícios como Vale Refeição e Alimentação, Plano de Saúde (sem coparticipação), Plano Odontológico (sem coparticipação), Seguro de Vida, Gympass, além facilidades como programa de vantagens com descontos em estabelecimentos, convênio com universidades e escolas, horário semi-flexível e Programa de Orientação Pessoal.

Os interessados podem conferir todas as vagas e se candidatar na área de carreiras da empresa por meio do link: https://madeiracarreira.gupy.io. A MadeiraMadeira já conta com mais de duas mil pessoas colaboradoras em seu time e hoje oferece site, aplicativo e lojas físicas em todo o Brasil, além de ser um marketplace.

Dicas para entrevista de emprego

O desafio de superar os demais concorrentes durante uma entrevista de emprego fica cada vez mais acirrado. Quem está fora do mercado de trabalho por um longo período tende a sentir ainda mais esse peso, já que é comum afetar a autoestima e a confiança desses profissionais.

Normalmente, a insegurança diante dos questionamentos de um recrutador é grande, especialmente na hora de explicar os motivos de estar tanto tempo fora do mercado. Ter uma postura otimista e transparência a respeito das dificuldades de recolocação pode ajudar a conquistar o novo posto, mas também é fundamental deixar claro que os meses parados não foram desperdiçados. Ao contrário, o tempo foi usado para se reciclar, fazer cursos, aprender e voltar ao trabalho ainda mais preparado do que antes. É essencial que o candidato não deixe o desânimo, o medo e a insegurança predominar, pois pode afetar seu desempenho durante a entrevista ou dinâmica de grupo.

O trabalhador deve ser transparente e franco com relação ao momento vivido, mas, ao mesmo tempo, mostrar-se confiante e seguro de que está pronto para dar o melhor de si na nova oportunidade.

A instabilidade econômica do país faz com que muitas empresas cortem custos e, com isso, bons profissionais perdem seus postos. É importante analisar o campo de atuação em que busca uma vaga para observar as possibilidades. Lembre-se: cada setor/área tem uma característica, com maior ou menor velocidade de recolocação, mesmo nos tempos de crise.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos MadeiraMadeira 2022

MadeiraMadeira
Vagas: 200
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Auxiliar institucional, Estagiário, Vendedor, Supervisor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: ES, MG, PR, SP

+ Agenda

08/06/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.