MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

MAG Seguros tem 15 vagas abertas no Rio de Janeiro; veja cargos

As oportunidades da MAG Seguros são para diferentes cargos e áreas, incluindo jovem aprendiz, estágio, assistente administrativo, gerente comercial, entre outras

Vagas abertas na MAG Seguros
Vagas abertas na MAG Seguros - Freepik

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 18/05/2022, às 13h36 - Atualizado às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A MAG Seguros, seguradora especializada em seguro de vida e previdência, está com vagas abertas no o Rio de Janeiro, sendo a maioria em regime CLT (contratação celetista). As oportunidades são para diferentes cargos e áreas, incluindo jovem aprendiz, estágio, assistente administrativo, gerente comercial, entre outros. 

Os colaboradores da MAG Seguros recebem diversos benefícios, sendo eles, vales alimentação e refeição, universidade corporativa, Gympass, fundo de pensão, planos de saúde, odontológicos e oportunidades de carreira.

  • Jovem Aprendiz - É desejável ter o ensino médio (cursando/completo), ou estar cursando a graduação até o 1º ano. Para a vaga, o candidato precisa ter conhecimento do Pacote Office, estudar no período tarde/noite e ter muita vontade de aprender e obter sua primeira experiência profissional. É importante que ainda não tenha atuado como jovem aprendiz. 
  • Assistente Administrativo - Para essa vaga, entre os requisitos estão ensino médio completo, conhecimento do pacote Office e vivência anterior com rotinas administrativas. O profissional fará a abertura e fechamento diário da unidade, atendimento na recepção presencial e telefônico de clientes, funcionários e todo público da unidade, controle dos produtos das campanhas e acompanhamento de fornecedores.
  • Gerente Comercial - Para essa vaga, é exigida a formação superior completa, conhecimento em Excel, Word e Power Point, e experiência em gestão de pessoas, na liderança de equipes de vendas e em ações de venda direta. Será um diferencial vivências junto aos corretores de seguros, preferencialmente no segmento vida, o conhecimento em seguros e previdência ou segmento de serviços financeiros e o inglês intermediário. 
  • Analista de Remuneração Sênior - Para essa vaga, é preciso ter formação superior completa (especialmente em Administração, Engenharia, Economia ou Psicologia), ter conhecimento profundo nos temas de Remuneração e utilização de metodologias de mercado, ter Pacote Office avançando e experiência com indicadores e reports. Será um diferencial vivências com melhorias na área, experiência com interação de carreira e inglês intermediário/avançado.

Como se inscrever nas vagas da MAG Seguros

Os interessados em participar do processo seletivo da MAG Seguros devem se candidatar pelo link: https://bit.ly/3MsInVH. As vagas são 100% inclusivas e algumas também são direcionadas exclusivamente para pessoas com deficiência.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos MAG Seguros 2022

MAG Seguros
Vagas: 100
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Advogado, Analista, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional, Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

31/01/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.