MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Magalu abre 400 vagas temporárias em Franca SP

Os profissionais darão sustentação para o pós-venda neste final de ano, período entre a Black Friday, Natal e Liquidação Fantástica

Magalu vagas
Magalu vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 29/09/2020, às 14h54 - Atualizado às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Magalu (Magazine Luiza) está com 400 vagas de emprego abertas na cidade de Franca, localizada no interior de São Paulo. As posições são para o cargo de Atendente do SAC - Temporário (Serviço de Atendimento ao Cliente), mais conhecido como Luiza Resolve, e darão sustentação para o pós-venda neste final de ano, período entre a Black Friday, Natal e Liquidação Fantástica.

O Atendente do SAC busca soluções eficientes, com o intuito de atender às solicitações e resolver qualquer tipo de dificuldade apresentada pelos clientes durante o pós-venda. É necessário ter facilidade com informática para fazer buscas em sites, manuseio de sistemas internos e boa digitação. Os interessados devem ter idade acima de 18 anos e disponibilidade de horário.

As vagas serão para o call center do Magalu, instalado no novo escritório da empresa em Franca. As oportunidades temporárias acontecem com dois tipos de contratos, de 90 ou 120 dias. Os profissionais que se destacarem durante o período terão chances de conquistar uma posição fixa na empresa.

Magalu 2020: como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados devem cadastrar currículo no site http://carreiras.magazineluiza.com.br. A primeira etapa do processo seletivo consiste em um teste on-line de português e matemática. Em seguida, os candidatos passarão pelo momento grupal on-line, pré-entrevista, teste de digitação e, na fase final, uma entrevista individual on-line.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Magazine Luiza 2023

Magazine Luiza
Vagas: 1500
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Gerente, Coordenador
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

01/01/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.