MenuJC Concursos
Busca
Notícias | | Aulas Grátis | Provas anteriores | Simulados | Empregos | Brasil
Tudo Sobre

Empregos Magazine Luiza 2022

Magalu abre inscrições para curso de TI destinado a mulheres de todo o Brasil

O Magalu oferece 50 bolsas de estudo em Node.js, tecnologia capaz de construir sites, aplicativos e operar serviços



Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 17/03/2022, às 13h26 - Atualizado às 13h39

Programa de aceleração da carreira de mulheres na tecnologia
Programa de aceleração da carreira de mulheres na tecnologia - Divulgação
WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmail

O Magalu, empresa que está digitalizando o varejo brasileiro, abre hoje o período de inscrições para o <Luiza Code>, programa de aceleração da carreira de mulheres na tecnologia. Após três edições de sucesso, serão disponibilizadas 50 bolsas de estudo em Node.js, tecnologia capaz de construir sites, aplicativos e operar serviços.

Como nas outras edições, parte das vagas é destinada ao público interno da empresa, sendo que 50% das bolsas são para mulheres negras. “Iniciamos mais um ano com esse projeto super importante para a companhia, em que preparamos, de forma gratuita, mulheres para o mercado de trabalho de tecnologia, que sofre com alta demanda de profissionais”, diz Patricia Pugas, diretora executiva de gestão de pessoas do Magalu. 

O curso terá 100 horas de conteúdo on-line, elaborado pelo time de profissionais do Luizalabs, o setor de tecnologia do Magalu. Dessa forma, as alunas podem adaptar o programa à sua rotina, mas também têm acesso a interações com os professores em tempo real.  

O Luiza <Code> chega em sua quarta edição com mais de 300 alunas formadas e parte delas contratadas para integrar o time de tecnologia da empresa. Todas as participantes do Luiza Code, que tiverem interesse, podem participar de um processo seletivo para se tornar desenvolvedora no Magalu.

Como se inscrever no programa <Luiza Code>

As inscrições para programa de aceleração da carreira de mulheres na tecnologia <Luiza Code> ficarão abertas até o dia 24 de março no site: https://bit.ly/luizacode4edicao.

+++ Se você está em busca de uma nova oportunidade no mercado de trabalho, seja uma vaga de emprego, estágio ou trainee, fique ligado no site do JC Concursos! Na editoria de empregos, publicamos diariamente diversas notícias sobre processos seletivos, dicas de carreira e muito conteúdo sobre empregabilidade para trabalhadores de todos os níveis de escolaridade e de todo o Brasil. O JC ainda dispõe de uma página exclusiva com informações sobre empresas da iniciativa privada com vagas abertas no momento.

Siga o JC Concursos no Google News e acompanhe nossos destaques

+ Resumo Empregos Magazine Luiza 2022

Magazine Luiza
Vagas: 1430
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Assistente, Vendedor, Operador
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda

01/01/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregos
Voltar ao topo

+Mais Lidas

JC Concursos, o seu Jornal dos Concursos de sempre. Imparcial, independente, completo.