MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Magalu oferece vagas de emprego em Franca SP

As oportunidades disponível no Magalu são para o Luiza Resolve, call center do Magalu, no serviço de atendimento ao cliente

Vagas abertas no Magalu
Vagas abertas no Magalu - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 22/04/2022, às 10h09 - Atualizado às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Magalu está com vagas abertas em Franca, interior de São Paulo. As posições são para o cargo de agente de relacionamento no SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) da companhia, o Luiza Resolve.

De acordo com o Magalu, o agente de relacionamento busca soluções eficientes, com o intuito de atender às solicitações e resolver qualquer tipo de dificuldade apresentada pelos clientes após a compra. É necessário ter facilidade com informática para busca em sites, manuseio de sistemas internos e digitação. Para se candidatar, o candidato deve ter no mínimo 18 anos, ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar 6 horas por dia, com flexibilidade de horário.

Quais as competências comportamentais necessárias?

  • Habilidade com comunicação oral e escrita;
  • Habilidade de compreensão de texto;
  • Habilidade para dialogar e influenciar;
  • Grau de paciência;
  • Pessoas apaixonadas por gente e relacionamentos;
  • Gente com nível de felicidade desenvolvido;
  • Habilidade de analisar informações;
  • Habilidade para solucionar problemas;
  • Foco no cliente (buscar a solução com base na satisfação do cliente);
  • Flexibilidade e disponibilidade de horários.

O processo seletivo acontecerá de forma presencial. A primeira etapa consiste na inscrição via site, com a realização de testes online de português, matemática e fit cultural. A segunda etapa é uma dinâmica em grupo que visa apresentar ao candidato a vaga, o setor e a empresa. Caso tenha interesse e esteja de acordo com os requisitos, o candidato segue para a etapa final e eliminatória da seleção, participando de uma entrevista individual on-line.

Como se inscrever nas vagas do Magalu

Estes profissionais irão trabalhar no escritório do Magalu em Franca, localizado na rua Arnulfo de Lima, nº 2.385, bairro Vila Santa Cruz. Os interessados devem cadastrar currículo no site: https://carreiras.magazineluiza.com.br/vagas/225286.

Dica - Muitos candidatos são vetados para uma vaga de emprego, estágio ou trainee muito antes de chegar na entrevista com o recrutador. Um dos motivos mais comuns para essa desclassificação prematura é um currículo pouco atrativo. Pensando nisso, selecionamos algumas dicas para ajudá-lo a ter um currículo vencedor.

Um resumo conciso de suas qualificações e experiências pessoais, abaixo das suas informações de contato, oferece aos empregadores uma visualização rápida e resumida de suas principais habilidades e ambições de trabalho. Geralmente, é o primeiro lugar que o recrutador olha quando pega um currículo na mão, portanto, detalhe suas realizações e qualificações de maneira objetiva.

Outra dica é corresponder a descrição da oportunidade, tentando utilizar adjetivos que sejam semelhantes aos utilizados no anúncio da vaga. Por exemplo, se o empregador dá prioridade para alguém com “capacidade de liderança eficaz”, certifique-se de demonstrar isso na primeira parte de seu currículo, utilizando o espaço destinado ao resumo profissional e características pessoais.

Além disso, não adianta enfatizar seus triunfos profissionais no currículo se você não terá como comprová-los posteriormente. Ao listar suas realizações, a recomendação é ter em mente que o que realmente impressiona os empregadores são os números. Exemplificando, se o candidato puder ilustrar suas conquistas com fatos e números, ou seja, descrever o quanto de receita que trouxe para o negócio naquele ano ou como clientes aumentaram seu investimento na marca, faça com objetividade.

+++ Esta notícia é útil para moradores do Estado de São Paulo. Acompanhe mais notícias relevantes para a região clicando aqui.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Magazine Luiza 2023

Magazine Luiza
Vagas: 1500
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Gerente, Coordenador
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

01/01/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.