MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Magazine Luiza oferece 1.840 novas vagas de emprego

Com oportunidades em diversos cargos, as vagas de emprego na Magazine Luiza estão distribuídas por todas as regiões do Brasil

Magazine Luiza vagas
Magazine Luiza vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 27/02/2020, às 10h01 - Atualizado às 10h35

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Magazine Luiza, rede de lojas atuante no mercado varejista, está com 1.840 vagas de emprego abertas em diversas funções e áreas de atuação. As oportunidades estão distribuídas por todas as regiões do Brasil, em que a empresa possui uma unidade.

vagas de emprego no Magazine Luiza nas carreiras de analista de operações, assistente administrativo, conferente, operador de equipamento de movimentação, operador de empilhadeira, assistente de vendas, vendedor, jovem aprendiz, assistente de loja, estoquista, entre outras.

Com um grande número de vagas disponíveis, o destaque fica para o cargo de vendedor, destinado aos candidatos com facilidade de trabalhar em equipe e com atendimento ao cliente. O nível de escolaridade exigido não foi informado.

Os profissionais contratados para a função de vendedor serão responsáveis por atingir metas de vendas, margem, serviços financeiros e telemarketing, aplicando a política comercial da empresa em seu dia-a-dia; conhecer com profundidade o mercado onde atua e os produtos que comercializa; encantar e servir aos clientes através do atendimento oferecido desde a abordagem até o pós-venda; atuar na arrumação e organização dos setores e limpeza dos produtos e expositores; conduzir o processo de vendas e operar os sistemas necessários para concluí-la; e contribuir com as demais atividades, objetivando o atingimento das metas globais da loja.

O Magazine Luiza oferece salário compatível com o mercado, mais os benefícios de vale-refeição, vale-alimentação, previdência privada, bolsa de estudo, assistência odontológica e assistência médica.

Magazine Luiza: inscrições e etapas do processo seletivo

Quem quiser concorrer a uma das vagas oferecidos pelo Magazine Luiza deve cadastrar currículo no site https://www.99jobs.com/magazine-luiza. Vale destacar que o número de postos de trabalho disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos.

As etapas do processo seletivo podem variar conforme o cargo pretendido e/ou a localidade da vaga ofertada. Normalmente, as empresas do ramo do varejo aplicam testes escritos para avaliar os conhecimentos gerais e o nível de português do candidato. Dinâmicas de grupo e/ou testes práticos também podem fazer parte da seleção, já que é uma boa oportunidade para os recrutadores avaliarem as habilidades do profissional. Por fim, as tradicionais entrevistas de emprego são comuns em praticamente todos os processos seletivo.

+++ Confira mais informações sobre as vagas de emprego no Magazine Luiza na página específica do processo seletivo.

Mercado de trabalho pede determinação e comprometimento

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Magazine Luiza 2023

Magazine Luiza
Vagas: 1500
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Gerente, Coordenador
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

01/01/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.