MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Magnesita abre inscrições para programa de estágio

As oportunidades estão distribuídas em São Paulo/SP, Volta Redonda/RJ, Vitória/ES, Brumado/BA, Contagem/MG, Ponte Alta/MG e Coronel Fabriciano/MG

Douglas Terenciano
Publicado em 18/01/2017, às 10h13

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Magnesita, empresa que oferece soluções em refratários, serviços e minerais industriais, está com inscrições abertas para seu programa de estágio, com 82 vagas para estudantes dos ensinos técnico e superior em diversas áreas. As oportunidades estão distribuídas em São Paulo/SP, Volta Redonda/RJ, Vitória/ES, Brumado/BA, Contagem/MG, Ponte Alta/MG e Coronel Fabriciano/MG.

Vagas

Universitários matriculados nos cursos de administração, psicologia, engenharia (várias especialidades), economia, ciências contábeis, finanças, serviço social, ciência da computação, comércio exterior, comunicação social, geologia, publicidade e propaganda, química, relações internacionais, relações públicas, sistema de informação, direito, ciências atuariais, matemática, pedagogia e controladoria podem se inscrever. É necessário cursar a partir do 4º semestre, com previsão de formatura até julho de 2019.

Para os alunos do ensino técnico, a empresa busca estudantes de automação, administração, contabilidade, eletrônica, eletroeletrônica, eletromecânica, eletrotécnica, elétrica, informática, logística, mecânica, metalurgia, mineração, meio ambiente, química e segurança do trabalho. Os candidatos precisam ter concluído o curso técnico a partir de julho de 2015 (caso não tenham cumprido a carga horária de estágio obrigatório), ou concluir até o final de 2018.

Com início em julho de 2017 e duração entre um e dois anos, o programa envolve o desenvolvimento de um projeto, no qual os estagiários contam com avaliação de competências; treinamentos técnicos, comportamental e de integração; acompanhamento de monitores e gestores e acompanhamento contínuo da área de gente (recursos humanos). A carga horária será de 20 ou 30 horas semanais.

A empresa oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais os benefícios de vale-transporte, seguro de vida e alimentação.

O processo seletivo consistirá em provas on-line de raciocínio lógico e inglês, dinâmica de grupo, painel e entrevista, avaliações psicológicas, exame médico e, por fim, contrato de estágio e plano de atividades.

Inscrições

Os interessados devem efetuar a inscrição até o dia 28 de fevereiro na seção “Trabalhe Conosco” do site www.magnesita.com.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.