Tudo Sobre

Concurso Governo

Mais de 17 mil vagas no Estado de SP

A remuneração varia de acordo com a função.



Redação
Publicado em 03/02/2009, às 10h58

Quem está à procura de uma colocação no mercado de trabalho tem uma boa chance de consegui-la se candidatando a uma das 17.769 oportunidades de emprego oferecidas pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT) do Estado de São Paulo.

Há vagas para profissionais de diversos segmentos e com diferentes níveis de escolaridade. A remuneração varia de acordo com a função.

Serviço: os interessados em se candidatar às vagas devem se cadastrar pessoalmente em um dos 209 Postos de Atendimento ao Trabalhador (PATs), localizados em todo o Estado de São Paulo, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, munidos de  RG, CPF e carteira profissional.

Para encontrar o endereço dos postos, basta acessar o site da SERT (www.emprego.sp.gov.br/pat).

Outra maneira de realizar o cadastro é por meio do site do programa Emprega São Paulo, no endereço www.empregasaopaulo.sp.gov.br.

Para quem não sabe, o Emprega São Paulo é uma ferramenta gratuita de oferta e busca de trabalho pela internet, que oferece oportunidades tanto para pessoas desempregadas ou à procura de uma nova colocação no mercado quanto para empregadores de diferentes setores que necessitam de mão-de-obra.

Patricia Magalhães

+ Resumo do Concurso Governo

Governo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda do Concurso

03/02/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas