MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Mais de 2 mil vagas que exigem o 1º grau

A seleção começa na próxima segunda-feira, dia 11 de fevereiro

Redação
Publicado em 07/02/2008, às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Nesta semana, as unidades de atendimento do Centro de Apoio ao Trabalho (CATs), da Secretaria Municipal do Trabalho de São Paulo, reúnem mais de 10.000 oportunidades de emprego para profissionais de todos os níveis de escolaridade. Para os trabalhadores que contam apenas com o ensino fundamental completo (antigo 1º grau) há 2.172 chances.

São oportunidades para diversas funções, tais como: Ajudante (147 vagas), Atendente (de Bar, de Balcão e de Lanchonete - 43), Auxiliar (de Cozinha, de Limpeza e de Linha de Produção - 230),  Ajudante (de Carga e Descarga, de Cozinha e de Padeiro - 147), Babá (32), Copeiro (26), Cozinheiro (53), Eletricista (56), Empregada Doméstica (30), Encanador (31), Manobrista (26), Mecânico (96), Motorista (de Ambulância, de Caminhão e de Carreta - 216), Pedreiro (26), Porteiro (317), Soldador (87), Vigilante (25), entre outras.

Nesses casos, os candidatos precisam ter experiência anterior e curso de qualificação na função. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 2.100 (caso da função de Ferramenteiro), mais benefícios trabalhistas. 

Os candidatos que cursaram o ensino fundamental completo e não possuem experiência profissional encontram 215 chances, para as quais os empregadores não exigem conhecimentos anteriores. Neste perfil encontram-se vagas como as de Ajudante de Cozinha, Auxiliar de Limpeza, Porteiro e Vigilante. A maioria das oportunidades, no entanto, exige experiência de um ano (936 vagas).

Cabe ressaltar que profissionais com cursos de qualificação, atenciosos e comprometidos merecerão destaque no momento do processo seletivo.

Serviço: a seleção tem início nesta segunda-feira, dia 11 de fevereiro, e será estendida até o preenchimento de todas as vagas. Os interessados devem comparecer, das 7 às 16 horas, munidos de RG, CPF, Carteira de Trabalho e currículo, a um dos postos do CAT em São Paulo: Interlagos: av. Interlagos, 6.122; Itaquera: rua Gregório Ramalho, 12; Santana: rua  Voluntários da Pátria, 1.533; Lapa: rua Catão, 312; Liberdade: rua Galvão Bueno, 782; Santo Amaro: rua Barão do Rio Branco, 864. (C.N.V.)

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso CAT

CAT
Vagas: 2000
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Fundamental
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

06/02/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.