MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Mais de 20 mil vagas na área de TI esperam por candidatos no Brasil

Milhares de vagas de emprego na área de tecnologia estão disponíveis para profissionais de TI de todo o país. Os salários oferecidos chegam a R$ 20 mil

Vagas na área de TI
Vagas na área de TI - Agência Brasil

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 20/04/2022, às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Catho, marketplace de tecnologia que conecta empresas e candidatos de forma gratuita, está com mais de 20 mil vagas para trabalho remoto disponíveis para envio de currículo para diversas empresas de todo o país. Os salários oferecidos chegam a R$ 20 mil, dependendo da carga horária e posição.

A maioria das oportunidades em tecnologia disponíveis no marketplace é para atuar com programação, mas também existem vagas para trabalhar nas posições de analista de dados, administrador de sistemas, desenvolvedor e muito mais. Os cargos disponíveis para trabalhar vão desde posições iniciais como estágios, assistentes e auxiliares até os mais altos como coordenadores, gerentes e diretores. 

Com mais de 9 mil oportunidades, o Estado de São Paulo é o que mais tem empresas com vagas para atuar nessa área. Mas também existem vagas em todos os outros 25 estados brasileiros.

Os interessados em se candidatar a alguma dessas vagas podem se cadastrar de forma gratuita no link: https://bit.ly/3On8gHR. Além disso, caso o candidato queira destacar seu currículo perante aos demais, pagar para contratar o Plano Profissional é uma opção, o que aumenta as chances do candidato ser chamado para uma entrevista.

Vagas home office na Catho

Além das vagas disponíveis para candidatura dentro da plataforma, a própria Catho também está em busca de complementar seu time. São 22 vagas abertas para trabalho remoto. A maioria das posições são para atuar na área de tecnologia do marketplace. Os cargos disponíveis vão desde Tech Lead até Coordenador de Recrutamento e Seleção. Também há oportunidades para trabalhar nas áreas de Produtos, B2B, B2C, Gente & Gestão e Administrativo Financeiro. Os interessados devem acessar as oportunidades e se cadastrar aqui.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Catho 2023

Catho
Vagas: 3000
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Assistente, Operador
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

06/01/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.