MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Mais de 3 mil vagas na área de TI em 2008

As áreas mais promissoras são as de Manutenção, Desenvolvimento de Sistemas e Infra-estrutura de TI

Redação
Publicado em 10/12/2007, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Conquest One, empresa especializada em outsourcing de serviços e produtos de TI (Tecnologia da Informação) no Brasil, tem planos bastante otimistas para o ano de 2008. A empresa prevê que a demanda de vagas na área de TI deve continuar em alta e tem a expectativa de trabalhar com mais de três mil oportunidades de emprego ao longo de 2008.

Neste ano, a Conquest One foi responsável pela colocação de cerca de 3.200 profissionais no mercado. Em seu processo de metodologia, a empresa inclui avaliação técnica rigorosa, bem como a apresentação do laudo comportamental dos candidatos, dentre outros.

Áreas
Os profissionais que devem ter um ano promissor dentro do mercado são os especializados em ambientes .NET, SAP, Oracle e telecom. Os segmentos que mais estão contratando profissionais são o Financeiro, o Farmacêutico, o Varejo e a Construção Civil.

"Estão sobrando vagas na área de TI. O mercado demanda e a dificuldade de encontrar profissionais especializados é muito grande. Acreditamos que 2008 é um ano muito promissor para a área de Tecnologia da Informação, com boas oportunidades de crescimento especialmente em Manutenção, Desenvolvimento de Sistemas e Infra-estrutura de TI", afirma o diretor-executivo da empresa, Antonio Loureiro.

Seleção
A Conquest One conta com um sistema próprio de cadastramento e gerenciamento de informações profissionais - o "Perfil RH" - através do qual, juntamente com outras fontes e serviços de informação, consegue rapidamente buscar e atender à demanda por recursos humanos.

Após a triagem dos currículos, os candidatos pré-selecionados geralmente passam por dois tipos de entrevistas: uma técnica e outra de caráter comportamental.

Serviço: para cadastrar seu currículo ou acompanhar a relação de vagas abertas pela empresa basta acessar o site www.conquestone.com.br. No momento, por exemplo, estão disponíveis vagas para Analistas, Programadores, Consultores e Coordenadores.

Cristiane Navarro Vaz

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Conquest One

Conquest One
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

09/12/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.