MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Mais de 3,9 mil vagas temporárias para Páscoa

As oportunidades são para Promotor de Vendas e Auxiliar de Produção.

Redação
Publicado em 31/12/2008, às 09h18

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

É de praxe entre os meses de janeiro e fevereiro empresas fabricantes de chocolates darem início à seleção de profissionais temporários para atender à forte demanda da Páscoa.

Portanto, quem não conseguiu uma oportunidade de emprego, mesmo que temporária, no período de festas natalinas tem bons motivos para se animar, pois para este início de ano já há mais de 10 mil vagas temporárias abertas para a Páscoa 2009, e a chance de se conseguir conquistar uma vaga no mercado de trabalho é ainda maior.

Na última edição, o JC&E divulgou as 6.100 oportunidades oferecidas pela Kraft Foods Brasil, fabricante dos produtos Lacta.

Agora é a Nestlé, empresa do setor alimentício, e a Kopenhagen, grife de chocolates finos, que, juntas, oferecem mais de 3.900 oportunidades temporárias para a Páscoa 2009, época mais importante para as empresas desse segmento.

Nestlé

A Nestlé vai recrutar, entre janeiro e março, mais de 3.500 Promotores de Vendas, em todo o país, para trabalhar nos meses de março e abril divulgando os produtos de sua linha.

De acordo com a assessoria de imprensa da Nestlé, até o momento, já foram contratados, desde setembro, aproximadamente 600 funcionários para a linha de produção, visando reforçar a fabricação dos produtos Nestlé para a Páscoa.

Perfil

Para se candidatar às oportunidades, a empresa está em busca de pessoas de ambos os sexos, com idade mínima de 18 anos, comunicativas, responsáveis, dinâmicas, com boa dicção e poder de persuasão.

Quanto à experiência e o nível de escolaridade, não é feita nenhuma exigência.

Salário

A Nestlé não revelou qual o valor da remuneração e nem os benefícios que serão oferecidos aos novos contratados temporários.

Serviço

Os interessados em participar do processo de seleção da Nestlé  deverão se inscrever por meio das agências, que, segundo a assessoria de imprensa da companhia, serão divulgadas apenas a partir da próxima semana, mais precisamente no dia 5 de janeiro. Por isso, fique atento, pois na próxima edição e também no nosso site (www.jcconcursos.com.br) publicaremos a relação das agências de emprego que receberão os currículos.

Kopenhagen

A Kopenhagen, fabricante de chocolates finos com 80 anos de tradição, já iniciou a seleção de colaboradores para atender à demanda da Páscoa.

Desta vez, a grife irá contratar 436 Auxiliares de Produção temporários para a sua fábrica, localizada em Tamboré, na cidade de Barueri, em São Paulo.

Requisitos

Para concorrer a estas oportunidades de emprego temporárias é preciso ter o ensino médio completo, experiência em indústria, de preferência na área alimentícia, e conhecimentos gerais em Boas Práticas de Fabricação (BPF).

Benefícios

A companhia oferecerá salário (valor não revelado), mais benefícios como vale-transporte e refeição no local. Além disso, os selecionados passarão por um treinamento.

Serviço

Para participar do processo de seleção, os interessados devem acessar o site www.kopenhagen.com.br, clicar no link “Trabalhe Conosco” e realizar o cadastro.

Patricia Magalhães/SP

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.