MenuJC Concursos
Busca
Notícias | | Aulas Grátis | Provas anteriores | Simulados | Empregos | Brasil

Mais de 50 mil vagas de emprego esperam por candidatos em Portugal

A Cebrusa Europe lançou plataforma de mentoria mostrando como é possível morar em Portugal com boas oportunidades de emprego

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 03/05/2022, às 13h27 - Atualizado às 13h47

Vagas de emprego em Portugal
Vagas de emprego em Portugal - Divulgação
WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmail

A Cebrusa Europe, empresa especializada em imigração para a Europa e Portugal, está lançando uma plataforma de mentoria mostrando como é possível morar no país com boas oportunidades para as áreas de engenharia, construção civil, TI, entre outras.

De acordo com dados atualizados do governo, Portugal tem hoje mais de 50 mil oportunidades em aberto por falta de profissionais qualificados. “É por conta da alta demanda que surgiram projetos como o Tech-Visa no país, que permite que muitas pessoas imigrem em apenas 3 meses. O país sofre para preencher vagas nas áreas de TI, engenharia, construção civil, saúde, arquitetura e oportunidades para soldadores”, afirma Daniel Braun, fundador e presidente da Cebrusa Europe.

A Cebrusa tem experiência com o Canadá e agora está expandindo o negócio entrando em terras lusitanas. “Nós já estamos com 10 anos de existência e com uma expansão mundial de negócio. Existe um fluxo grande de imigração no mundo todo e estamos preparando uma fórmula de imigração para cada país. Acreditamos que esse é o grande momento da imigração para o mundo inteiro e não só para o Canadá, embora o Canadá ainda seja o país mais aberto para imigrantes, mas para brasileiros, por exemplo, Portugal se torna um lugar interessante pelas facilidades do processo”, ressalta Braun.

Pensando na alta demanda de oportunidades em Portugal, a Cebrusa acaba de criar o NAVI, Núcleo Avançado de Visita e Imigração, uma plataforma de estudos de imigração com bônus de mentoria onde os alunos saberão como é possível morar e trabalhar em Portugal, independente da formação e de quanto dinheiro tem. “Com o NAVI, você será acompanhado em cada etapa da imigração, até morar com qualidade de vida em Portugal. Meus mentorados tem total apoio nessa busca por uma vaga dentro do mercado de trabalho português”, destaca.

Oportunidades em alta em Portugal

Neste momento, há 14 mil vagas em Call-Center; 8 mil vagas em informática; 7 mil vagas na área comercial; mais de 3500 vagas em hotelaria; e outras 3 mil vagas em administração. Para saber como se inscrever no programa, acesse https://danielbraun.com.br/oportunidade_navi.

Siga o JC Concursos no Google News e acompanhe nossos destaquesempregosvagas de emprego

Comentários

Voltar ao topo

+Mais Lidas

JC Concursos, o seu Jornal dos Concursos de sempre. Imparcial, independente, completo.